Blush cremoso, em pó e gel: conheça os tipos e escolha o seu blush preferido!

Blush cremoso, em pó e gel: conheça os tipos de blush e escolha o seu favorito

Blush cremoso, em pó e gel: conheça os tipos de blush e escolha o seu favorito

O blush é o produto que faz toda a diferença nas produções. Ele realça todo o conjunto e também traz o resultado de pele saudável que todos procuram. Mas, algumas dúvidas podem surgir na hora da aplicação ou de qual o melhor tipo de blush para comprar.

Confira algumas dicas que Maybelline NY preparou para você e que vão ajudar na hora de escolher o melhor tipo de blush e aquele que mais facilita no momento de passar. Além do blush em pó, existem mais tipos como blush cremoso, blush em gel e blush bastão. Todos têm suas vantagens e vamos citar todas elas aqui para que não haja mais dúvida no momento de produzir a sua make dos sonhos.

Para que serve o blush?

O blush pode ser usado na hora de finalizar a make, ele serve para dar um corada na pele garantindo uma cor de pele saudável para o rosto. Outra função do rosto é cooperar para que a make fique com a estética natural. Para usar esse produto, uma leve passada de pincel sobre as maçãs do rosto já faz toda diferença.

O blush acaba se tornando um produto indispensável para você que busca uma pele com um aspecto naturalmente saudável, disponível em diversas cores você pode escolher aquele que mais combina com a sua tonalidade de pele.

Tipos de blush

Você sabia que podemos encontrar vários tipos de blush? Conheça a variedade de blushes que já podem ser comprados além do convencional blush em pó. Existem tipos como cremoso, líquido, bastão e em gel. Todos são vantajosos e apresentam ótimas propostas na hora da aplicação.

Não tem mais desculpa para não ficar com a pele corada! Separamos os diferentes tipos para facilitar a sua compra ideal de blush e para você encontrar aquele que melhor se adequa à sua pele e com o seu modo de aplicação favorito.

Blush em pó

O blush em pó é um dos tipos de blush mais tradicionais e mais conhecidos, ele pode ser aplicado de forma muito prática mais precisa de uma atenção para que a quantidade não seja exagerada. O blush em pó deve ser aplicado com o pincel apropriado para que o acabamento fique mais natural na pele.

Para aplicar o blush em pó, colete o produto com o pincel e dê algumas batidinhas para tirar o excesso, depois aplique no rosto em movimentos diagonais e leves puxando para cima da maçã do rosto em direção do final do rosto, mas foque a aplicação nas áreas centrais.

A Maybelline NY conta com o Blush em Pó Fit Me, disponível em diversas cores você consegue encontrar aquele que mais adequa a sua tonalidade do rosto para proporcionar um acabamento natural e saudável.

Blush em pó

Blush em pó

Blush cremoso

O blush cremoso já tem sido muito utilizado. Isso porque ele deixa um acabamento impecável, evitando aparições de eventuais marcas e deixa a sensação de frescor no rosto. Lembra a sensação única após um banho de sol? Esse tipo de blush garante a mesma sensação para você que procura um efeito de frescor no rosto.

Um diferencial é a facilidade que o blush cremoso pode ser aplicado, você consegue aplicar até com as pontinhas dos dedos caso não tenha um pincel específico por perto, o que facilita o uso no dia a dia. De fato, esse tipo ganha espaço quando o assunto é ser vantajoso e prático.

Blush líquido

Um ponto chave que não podemos esquecer do blush líquido é a versatilidade que ele apresenta. O blush líquido pode ser usado como blush e em muitos casos ele também pode ser usado como sombra. É um dos queridinhos da nécessaire. O blush líquido é um dos tipos que têm maior durabilidade na pele, por ser absorvido por completo e de uma forma rápida. Ele pode ser usado por todos os tipos de pele e é recomendado para as épocas quentes do ano para criar um efeito de pele natural.

Blush em bastão

Os produtos em bastão já são diferenciados por serem práticos e fáceis de aplicar. O blush em bastão não é diferente, sua textura permite uma boa absorção e praticidade na hora de espalhar e esfumar o produto na pele. O tipo de blush bastão tem uma excelente fixação na pele e dura por horas.

Ele pode ser usado para contornar áreas que você tenha o desejo de destacar e deixar corada e com um aspecto mais natural, podendo ser utilizado em diversas ocasiões, desde a maquiagem do dia a dia ou naqueles momentos mais especiais.

Blush em gel

Os produtos em gel são novidades no mercado, mas eles já têm ganho de destaque no meio de outros produtos de beleza por conta da textura de fácil aplicação e absorção pela pele proporcionando um ótimo acabamento para sua pele e maquiagem. O tipo de blush em gel é fluido e leve, deixando o aspecto natural da pele. É uma ótima opção para quem procura praticidade na hora de aplicar o blush. Combine o seu blush em gel com uma máscara de cílios que alonga os fios e o seu batom preferido para criar uma make de sucesso!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.