Laura Prepon de "Orange is the new black" aposta em duas versões de batom laranja: suave ou intensa? Vote na preferida!

Muitas vezes as maquiagens básicas pedem um toque de cor, e apostar em um batom intenso é uma ótima opção para dar esse toque divertido à produção. Essa foi a escolha de make da atriz Laura Prepon, a Alex da série "Orange Is The New Black", que apostou em dois looks diferentes com um batom laranja: em um deles, ela escolheu um tom mais suave, e no outro um mais vibrante. Confira abaixo mais detalhes sobre as produções e vote na sua preferida!

Atriz escolheu cobertura suave garantindo look delicado

O ponto chave da produção utilizada pela atriz durante o Paleyfest 2014, foi um batom laranja puxado para o salmão, de acabamento cremoso finalizado com gloss. A textura brilhosa nos lábios garantiu a delicadeza do visual. Além de discreta, fez com que o leve brilho dos olhos não "brigasse" com o da boca. Para arrematar a produção, a atriz escolheu um contorno bem fininho para os olhos, cílios postiços, uma pele uniforme e com um blush pêssego quase imperceptível.

Batom vibrante cria visual mais ousado

Durante uma festa realizada no The Metropolitan Club, em Nova York, após a pré-estreia do filme "Monument Men", ela preferiu ousar e escolheu um batom laranja vibrante e intenso, que se destacou na maquiagem. A cor que já é super irreverente teve ainda mais contraste ao ser utilizada com roupas escuras. O acabamento fosco deixou a cor mais viva e deu um toque de polidez ao look. Complementando o laranja dos lábios, Laura Prepon escolheu uma pele bem básica, um delineado preto tradicional, sombra cintilante clarinha e máscara de cílios.

Laranja foge do básico e é perfeito para modernizar a make

O batom laranja foi apontado, segundo as semanas de moda, como a tendência do verão 2015. Desde então ele não parou de aparecer nos lábios das famosas, em variadas tonalidades e acabamentos. Essa cor de batom é a opção perfeita para aquelas que desejam trocar o clássico vermelho por outro tom que seja moderno e descolado. Mas uma dica válida para quem for optar por batons vibrantes, é investir na hidratação dos lábios, já que eles ficarão em evidência.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.