Olhos azuis de Ashley Benson, da série 'Pretty Little Liars ', se destacam mais com esfumado clássico ou exuberante?

Não é apenas nas cenas de "Pretty Little Liars" que Ashley Benson exibe um visual super moderno. A atriz também transporta para sua vida pessoal uma pegada do estilo rocker de Hanna Marin, e sempre surpreende com produções muito bem elaboradas e maquiagens cheias de charme, que costumam dar destaque especialmente aos seus belos olhos azuis, seja de forma mais clássica ou exuberante.

Esfumado poderoso garante visual intenso


A sombra preta geralmente é a primeira opção para quem deseja garantir um poderoso destaque aos olhos através de um esfumado dramático, e não é diferente nas produções de Ashley. A tonalidade intensa aparece com frequência na maquiagem da atriz, sendo responsável por garantir um toque de sofisticação e elegância ao seu visual devido a sua inspiração clássica.

Já quando deseja dar um toque de irreverência ao seu visual, Ashley substitui a sombra preta tradicional por cores mais ousadas, como a azul marinho metalizada. Aplicada de forma intensa ao redor das pálpebras, a tonalidade exuberante também é capaz de proporcionar um efeito dramático e poderoso. No entanto, tem como diferencial o poder de valorizar a cor cristalina da íris dos olhos da atriz.

Maquiagem manteve destaque exclusivo nos olhos


Em ambas as produções, Ashley complementou o esfumado de sombra com traçado de lápis preto sobre as linhas d'água superior e inferior, o que trouxe mais intensidade ao seu olhar, além de alongar e dar mais volume aos seus cílios com máscara. Como os olhos já eram o principal destaque do visual, a atriz preferiu manter as outras regiões mais discretas, apenas com blush pêssego e batom nude ou rosado.

Ashley é adepta da tendência de harmonizar as tonalidades da maquiagem com a cor de suas roupas, e mostrou através destes dois looks que o estilo é versátil e sofisticado. Para garantir a elegância da produção, a atriz se atém apenas às tonalidades mais tradicionais, como o preto ou o próprio azul marinho, de forma que o visual fique ao mesmo tempo clássico e moderno, ou seja, atemporal.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.