Nail art vazada: a tendência fica melhor com duas cores ou apenas uma?

A tendência de nail art com uso de transparências, conhecida lá fora como 'negative space' e, entre nós, como 'vazada', continuou a fazer sucesso tanto nas grandes passarelas da moda da temporada outono-inverno 2015, como nas unhas das fashionistas mais antenadas nas ruas do mundo todo. Se a ideia é usar a decoração nas unhas e manter o máximo de sobriedade no look, confira duas formas de usar a proposta e vote na sua preferida!


Somente uma cor para quem quer apostar em um look mais sóbrio


Inspirada no minimalismo, esta tendência tende a tornar-se mais discreta com o uso de apenas uma cor. Tons de preto, nude e até cinza foram as cores mais vistas nos desfiles e que mais combinaram com a proposta. Porém, apostas mais coloridas também estão em alta, e são uma boa opção também para quem quer ousar um pouco sem deixar de lado a elegância. Esta opção é perfeita para reuniões de trabalho, dia a dia ou eventos familiares.


Duas cores para as mais ousadas


Para quem não tem medo de se divertir com suas unhas em qualquer ocasião, a nail art vazada com uso de duas, ou até mais cores, é uma boa aposta. Com várias opções de tonalidades e formas, devemos ter em mente que as cores mais escuras encurtam as unhas e as mais claras alongam, então, quem tem um formato de unhas naturalmente longa e quiser disfarçá-las deve fugir das cores claras, e vice-versa. O mesmo se aplica ao direcionamento dos vazados - horizontal encurta e alarga; vertical alonga e comprime. Já o diagonal é democrático.


Combinação de dois tons de uma mesma cor é outra opção elegante


Em alternativa a estas duas opções, está também em alta, tanto na moda quanto nas pontinhas dos dedos, a o uso de dois tons da mesma cor, um tom mais escuro e outro mais claro, tendência que também pode ser aplicada à nail art vazada. Esta variação serve para quem gosta de chamar atenção para suas unhas sem ter que ousar tanto no colorido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.