Nail art em tons pastel fica mais interessante em versão moderna ou romântica?

Hoje em dia não é mais preciso escolher somente um único estilo de decoração para as unhas. As mais moderninhas têm apostado na combinação de diferentes estilos de nail arts, às vezes misturando diferentes deles em uma unha, deixando as pontinhas dos dedos mais alegres e divertidas. Mas para dar uma suavizada no visual, é válido apostar nos tons pastel, que deixam as unhas super delicadas e continuam sendo tendência.

Tendência de esmaltes pastel continua em alta

Apesar dos esmaltes em cores mais delicadas terem surgido para a temporada de primavera-verão 2014, eles não pretendem sair das unhas das fashionistas tão cedo. Por adicionar certa suavidade à produção, a pontinha dos dedos em tons pastel são ótimas para equilibrar looks mais sóbrios, comuns nas estações mais frias do ano. Além disso, ficam perfeitos em nail arts, já que deixam os desenhos e decorações mais leves.

Decoração romântica conta com unha texturizada

Para quem faz um estilo mais romântico, uma nail art que pode ser perfeita conta com diferentes tons de rosa, unhas texturizadas e aplicações de cristais. O rosa pastel, por ser mais clarinho, deixa a decoração mais básica, já que dá uma colorida na pontinha dos dedos e ainda pode ser usado em degradê. Já as unhas com estampa de rosas texturizadas, na cor branca, e as aplicações de pequenos cristais rente à cutícula, garantem o estilo romântico e sofisticado.

Nail art moderna apresenta diferentes estilos

As unhas perfeitas para as indecisas contam com diferentes estilos de nail art juntos. É possível combinar a meia lua, a inglesinha, as estampas bicolor e até as unhas pontilhadas de forma interessante e discreta. O uso do esmalte pastel, nesse caso, é fundamental, porque garante leveza e deixa as decorações mais homogêneas, garantindo um visual harmonioso. Além disso, apesar da delicadeza proporcionada pelo esmaltes mais clarinhos, como muitos estilos estão misturados, é válido deixar essa esmaltação diversificada para eventos mais descontraídos e não tão formais.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.