Sobrancelha grossa e marcada fica melhor com sombra escura ou clara?

Uma sobrancelha bem cheia e marcada tem sido o objeto de desejo da maioria das mulheres antenadas com o mundo da moda. O visual, que virou tendência recentemente, é uma das marcas de Lily Collins, que sabe tudo sobre como adequar a maquiagem às características de seu rosto. A atriz mostra que é possível unir os pelos mais grossos e encorpados com qualquer tipo de maquiagem - inclusive sombras escuras e claras. Confira dois momentos diferentes da hollywoodiana e decida qual deles fica melhor.

Sombra escura exige cuidados para não pesar o olhar

Sobrancelhas mais grossas e marcadas não têm impedimentos quando o assunto é sombra escura, mas para abusar do preto e outros tons igualmente fechados é preciso ter alguns cuidados. Lily Collins sabe usar com propriedade esse tipo de maquiagem sem deixar que o olhar pese e, mesmo esfumando as duas pálpebras para ir a um desfile da grife Chanel, conseguiu um resultado leve. A atriz alcançou o feito mantendo a parte interna dos olhos mais clara e interrompendo a cor antes que ela chegasse muito perto das sobrancelhas. O batom nude em uma cor bem natural e sem brilho foi o toque especial para finalizar a make de uma forma suave.

Pálpebra iluminada traz suavidade às sobrancelhas marcadas

Passar apenas um pouco de sombra iluminadora nas pálpebras é uma manobra que deixa qualquer maquiagem instantaneamente mais leve. O brilho precisa ser delicado e se encaixar com o seu tom de pele como o champagne usado em Lily Collins. Tanta delicadeza equilibra bem o peso das sobrancelhas mais marcadas e ainda deixa espaço para ousar com uma cor bem vibrante nos lábios como o laranja que a atriz usou em um evento beneficente que aconteceu em janeiro.

Grossa e definida: entre no visual do momento

Lily Collins sustenta sobrancelhas poderosas desde pequena, mas faz pouco tempo que esse visual começou a se tornar objeto de desejo entre mulheres do mundo todo. O visual bem cheio e marcado é marca de outras beldades como Camilla Belle, Cara Delevingne e Sofia Vergara, mas quem não nasceu com esse traço pode usar a maquiagem para conseguir o mesmo resultado: um pouco de lápis para preencher as falhas e pincel com sombra para encorpar os pelos ajudam a conseguir o look do momento.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.