Dica de maquiagem: aprenda a fazer o contorno labial de Kylie Jenner

Kylie Jenner conta com a ajuda do lápis de contorno labial deixar a boca mais volumosa

Seja pelas maquiagens impecáveis ou por ocupar a posição de caçula do clã Kardashian, o fato é que Kylie Jenner é um verdadeiro sucesso entre o público teen, que acompanha cada um de seus passos em busca de novas inspirações de moda e beleza. Quando o assunto são suas makes, as atenções quase sempre se voltam para seus lábios, super volumosos e bem delineados. Além das cores hit usadas pela estrela, o maquiador John Stapleton revelou alguns truques que garantem o resultado incrível da boca de Kylie. Confira:

Batom nude opaco é o mais querido de Kylie

O batom nude é o mais querido da irmã mais nova de Kim Kardashian, que investe no tom para completar os looks elegantes e com olhos super marcados. Para conseguir a tonalidade ideal e o efeito sofisticado, no entanto, Kylie abre mão do batom e do gloss, aplicando apenas o lápis delineador para fazer todo o preenchimento dos lábios, dica ótima para aquelas que querem diminuir o tamanho da nécessaire.

Contorno é segredo para lábios super volumosos

Apesar de muitas pessoas ainda acreditarem que os lábios super volumosos de Kylie Jenner são obras de intervenções de beleza, o maquiador John Stapleton afirma que é possível sim aumentar a boca apenas com a ajudinha de alguns truques de make. O profissional ensina que o ideal é buscar um lápis para criar o contorno dos lábios nude em um tom abaixo do natural da pele, além de ultrapassar levemente a linha da boca para criar o delineado. "Comece criando o desenho acima da linha natural dos lábios, e crie a forma que está procurando na própria pele com o lápis. Em seguida, use um lápis ou batom com uma tonalidade mais perto de sua cor natural dos lábios", ensinou em entrevista ao site Beauty High.

Para atravessar o tapete vermelho dos eventos glamouroso, Kylie Jenner abre mão dos batons ou gloss para finalizar a make, mas o make-up artist afirma que a textura pode causar a impressão de lábios ainda maiores: "se você realmente quiser amplificar, você pode colocar gloss em cima do batom".

Aplicar lápis branco no arco do cupido também ajuda a destacar lábios

Além de criar o contorno labial com o lápis nude, outros truques de make podem servir como grandes aliados na hora de criar a produção. Por mais estranho que pareça, o lápis branco pode aparecer como a solução para lábios incríveis. "Use um lápis branco e aplique destaques pontuais: no arco e no centro do lábio inferior. Em seguida, aplique um gloss em cima, isso vai fazer os lábios parecerem enormes", finalizou John.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.