30 perguntas sobre maquiagem: a brasileira é mesmo viciada em make? Responda a pesquisa para ajudar a descobrir

Clique no link e ajude-nos a descobrir tudo sobre a sua relação com a maquiagem! (Foto: Instagram @stephanieabsher )

Você se considera uma verdadeira apaixonada por maquiagem? Sabe tudo sobre contorno, delineado, e as palavras baking, strobing e draping já fazem parte do seu vocabulário? Não há dúvidas de que aquela make BA FO pode melhorar o dia de qualquer uma em 200%, mas algumas fazem questão de estar impecáveis o tempo inteiro - a ponto de pirar só de pensar em sair de casa de cara lavada! Lá fora, uma pesquisa já mostrou como são os hábitos da verdadeira "makeup junkie", mas será que com a brasileira também é assim? Com tantas particularidades que a tornam especial, será que ela é tão viciada em maquiagem quanto as gringas - a la Kim Kardashian e Kylie Jenner - , ou será que a paixão pelos produtinhos no Brasil vai além do resto do mundo? Clique aqui e ajude a descobrir tudo sobre os hábitos de maquiagem da mulher brasilera!

Sabia que você pode ajudar a definir a apaixonada por make brasileira?

Você já fez as contas de quantos produtos de make você compra por mês? (A gente promete que não conta pra ninguém!) Ou quantas cores INCRÍVEIS de batom você experimenta ao longo da semana? Para entender exatamente qual a relação das mulheres com a maquiagem, foi feita uma pesquisa nos Estados Unidos sobre os hábitos de uso e consumo desses produtos, que mostrou que as americanas mais apaixonadas usam no mínimo (!!) 4 produtinhos por dia e que são superantenadas nas redes sociais, especialmente o Instagram e o Youtube: as suas principais fontes de inspiração para os looks.

Mas e a brasileira? Será que também ama maquiagem do mesmo jeitinho e sabe tudo sobre os efeitos mais "trendy" do momento, ou será que prefere um estilo mais clássico e já está expert em delineado gatinho e contorno labial? Para descobrir, uma pesquisa reuniu 30 perguntas bem detalhadas com todo o tipo de questões: das mais básicas, sobre qual a sua região e a sua idade, às marcas que mais usa e as fontes em que se inspira para se maquiar - isso tudo é mole pra gente não é mesmo? Entre no link e ajude a entender melhor quem é a brasileira no mundo da maquiagem!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.