Redação: Marina Nardino
Publicado em: Friday 25 September 2015
Leia nosso Política de privacidade.
Para redefinir a sua senha, insira o seu endereço de e-mail abaixo. Em seguida, nós vamos enviar um e-mail para você com um link para redefinir a sua senha.
Se o que faltava era inspira??o para renovar a maquiagem da primavera, agora a semana de moda de Mil?o j? trouxe v?rias. No terceiro dia de desfiles, grifes como Blumarine, Emporio Armani e Uma Wang subiram na passarela da fashion week e apresentaram belezas para todos os gostos: das mais discretas at? as puro glamour. Confira tudo o que rolou nos desfiles desta sexta-feira (25).
A beleza das temporadas mais quentes sempre pede uma make mais fresca, por isso as grifes Philosophy di Lorenzo Serafini, Marco de Vicenzo e Sportmax investiram na pele como o destaque da produ??o. Com olhos e l?bios discretos, o rosto ganhou uma ilumina??o extra em pontos estrat?gicos, como canto interno dos olhos e t?mporas, que ganharam toda a aten??o nos desfiles.
Para aquelas que gostam de um toque mais rom?ntico na maquiagem, as grifes Blumarine e Uma Wang trouxeram como aposta para a primavera-ver?o 2016 as sombras rosadas turbinando a make natural. Os olhos ganharam o toque mais feminino com sombras que variavam de efeitos glossy e opacos. J? para os l?bios, os batons nude dividiram espa?o com os levemente rosados.
Como primavera/ver?o sempre pede cor, as grifes Giamba e Tod's foram as respons?veis por adicionar o visual mais divertido para o terceiro dia de desfiles. Para a primeira, a aposta foram nas sombras em tons vibrantes que cobriam toda a p?lpebra ou preenchiam as sobrancelhas com um visual mais conceitual. J? a marca Tod's apostou no delineado e c?lios com tons de azul como a marca do desfile.
O terceiro dia da fashion week de Mil?o tamb?m reservou um espa?o para as produ??es mais glamourosas. Na passarela da Emporio Armani a escolha foi o batom vinho com acabamento cremoso, enquanto os olhos surgiram com sombra avermelhada e c?ncavo marcado com delineador preto. J? a marca Etro investiu na sombra dourada com efeito glossy para real?ar o olhar na maquiagem.
Redação: Marina Nardino
Publicado em: Friday 25 September 2015