Maquiagem para os olhos com duas cores de sombra: combinação fica melhor em tons neutros ou vibrantes?

As apaixonadas por maquiagem sabem que pode ser quase imposs?vel resistir aos diversos tons de sombra para compor o visual. Mas para acabar com as d?vidas na hora de escolher as tonalidades, vale soltar a imagina??o e optar por duas cores diferentes em uma mesma produ??o. Dos efeitos mais marcantes at? os mais discretos, a t?cnica j? ganhou espa?o entre as mulheres mais antenadas e se tornou a queridinha da make, garantindo um olhar sensual e super divertido.

C?rculo crom?tico ajuda a combinar tons diferentes

Apesar de ser uma grande aliada nos momentos de indecis?o, a t?cnica de esfumar dois tons de sombra pode gerar algumas d?vidas na hora de saber quais as melhores cores a serem combinadas. Para n?o correr o risco de errar, uma dica ? recorrer ao c?rculo crom?tico - grande amigo dos visagistas e fashionistas. O disco de cores aponta as tonalidades opostas, que criam makes contrastantes e super marcantes, e as an?logas, que aparecem lado a lado no c?rculo e garantem produ??es com efeito de tom sobre tom.

Tons neutros deixam maquiagem com pegada cl?ssicas

Para subir na passarela da semana de moda de Nova York, na temporada de inverno 2015, a grife Diane Von Furstenberg contou com a ajuda das cores an?logas para criar o esfumado das p?lpebras. Inspira??o perfeita para os dias mais frios, a combina??o traz um toque mais neutro com sombras em tom de bege no cantinho interno dos olhos e preto na parte externa, formando um degrad? de cores.

Cores vibrantes garantem produ??o divertida

J? para as apaixonadas por estilos mais exuberantes para a maquiagem, nada melhor do que combinar duas cores vibrantes. Esta foi a escolha da grife Julien Macdonald que, para desfilar em Londres, escolheu o azul e o lil?s para destacar as p?lpebras. Com uma vers?o mais ousada, a maquiagem trouxe o azul colorindo tanto o canto interno como o externo dos olhos, enquanto o lil?s surgia completando a make divertida no centro dos olhos.

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