Look amarelo fica mais bonito combinado com esmalte nude ou vermelho?

Escolher o esmalte da semana é sempre motivo de muita animação para as mulheres mais antenadas, mas quando a ocasião permite combinar a cor das unhas com o look a decisão fica ainda mais interessante. Como os esmaltes funcionam como verdadeiros acessórios da produção, vale levar em conta alguns elementos para harmonizar as pontinhas dos dedos com o restante do visual. Enquanto algumas combinações monocromáticas garantem efeitos discretos e sóbrios, cores opostas dão para a produção um toque bem mais divertido e moderno.

Combinações podem criar efeitos diferentes

Como nem todas as mulheres podem contar com um stylist à disposição na hora de decidir o look da noite, contar com algumas dicas simples pode ajudar a manter a combinação impecável. Para aquelas que desejam um estilo mais discreto e sofisticado, o ideal é usar as pontinhas dos dedos com tons próximos ao look, para criar um visual monocromático. Já as que gostam de arrasar em qualquer ocasião podem brincar com as cores e mesclar duas tonalidades vibrantes para as unhas e vestido, deixando a produção muito mais divertida e exuberante.

Look amarelo ganha efeito sofisticado com unhas nude

O look amarelo já domina todas as atenções sozinho, sem precisar de outros elementos para destacar a produção. Quando a escolha é por um estilo mais sóbrio, a ideia é finalizar o visual com unhas mais discretas e com tonalidades sutis. Para manter o estilo mais sóbrio, a socialite Kim Kardashian escolheu um esmalte nude com fundo amarelado para dar harmonia para a combinação, além de manter todos os olhares apenas para o vestido amarelo arrasador.

Esmalte vermelho ressalta ainda mais vestido amarelo

Já quando a intenção é sair da zona de conforto e se jogar nas combinações mais ousadas, o vestido amarelo pode ser usado para realçar ainda mais as pontinhas dos dedos coloridas, como a escolha da jovem atriz Bella Thorne. A estrela optou pelo esmalte vermelho super brilhoso para contrapor com o vestido também chamativo, na intenção de criar um estilo divertido e super glamouroso para o look escolhido para atravessar o tapete vermelho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.