As maquiagens mais icônicas do cinema

O batom vermelho foi o destaque na produ??o de Anne Hathaway como a Rainha Branca de "Alice no Pa?s das Maravilhas", de 2010
As sobrancelhas delicadas e os olhos delineados se tornaram refer?ncia no visual de Audrey Hepburn em
As sobrancelhas delicadas e os olhos delineados se tornaram refer?ncia no visual de Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo", de 1961
Ao interpretar a vedete Sally Bowles em
Ao interpretar a vedete Sally Bowles em "Cabaret", de 1972, Liza Minnelli apostou na sombra azul para destacar seus olhos
Os olhos de Catherine Zeta-Jones foram real?ados com esfumado de sombra preta em
Os olhos de Catherine Zeta-Jones foram real?ados com esfumado de sombra preta em "Chicago", de 2002
Natalie Portman surgiu com visual dram?tico para dar vida ? bailarine de
Natalie Portman surgiu com visual dram?tico para dar vida ? bailarine de "Cisne Negro", em 2010
O visual com olhos bem marcados por sombra azul de Elizabeth Taylor em
O visual com olhos bem marcados por sombra azul de Elizabeth Taylor em "Cle?patra", de 1963, se tornou ic?nico
O glitter aplicado sobre as t?mporas de Jennifer Beals em
O glitter aplicado sobre as t?mporas de Jennifer Beals em "Flashdance", de 1983, representou a extravag?ncia da d?cada
O batom vermelho garantiu o visual sombrio com toque de eleg?ncia de
O batom vermelho garantiu o visual sombrio com toque de eleg?ncia de "Mal?vola", de 2014, interpretada por Angelina Jolie
Os tons de vermelho ganharam destaque no blush e no batom usados por Kirsten Dunst em
Os tons de vermelho ganharam destaque no blush e no batom usados por Kirsten Dunst em "Maria Antonieta", de 2006
Marilyn Monroe foi uma das primeiras atrizes a se destacar pelo batom vermelho em
Marilyn Monroe foi uma das primeiras atrizes a se destacar pelo batom vermelho em "Quanto Mais Quente Melhor", de 1959

Alguns papeis se tornaram t?o marcantes ao longo da hist?ria do cinema que, mesmo ap?s muitos anos de carreira de seus int?rpretes, nunca deixaram de ser refer?ncia. Como a caracteriza??o das atrizes ? parte fundamental para fazer com que o p?blico identifique a personalidade da personagem e a ?poca na qual a hist?ria se passa, diversas maquiagens permane?am na mem?ria dos espectadores at? os dias de hoje.

Batom vermelho ? um dos itens mais marcantes nas makes do cinema


O batom vermelho ? um grande cl?ssico e j? foi destaque em v?rios filmes, desde a ?poca de ouro de Hollywood at? as produ??es mais recentes. Marilyn Monroe foi uma das primeiras atrizes a chamar a aten??o pelos l?bios coloridos com o tom intenso no longa "Quanto Mais Quente Melhor", de 1959. A cor tamb?m foi a op??o para a personagem t?tulo de "Maria Antonieta", de 2006, interpretada por Kirsten Dunst.

O item continua sendo uma das principais escolhas na maquiagem dos filmes atuais. Angelina Jolie participou da composi??o do visual de "Mal?vola", de 2014, e apostou no batom vermelho para garantir uma produ??o sombria, mas ao mesmo tempo elegante, ? vil? mais famosa da Disney. Em 2010, o item tamb?m foi a op??o para destacar os l?bios de Anne Hathaway como a Rainha Branca de "Alice no Pa?s das Maravilhas", mas em uma vers?o mais escura, puxada para o vinho.

Maquiagem dos olhos tamb?m j? ganhou destaque nas telonas


Os olhos tamb?m j? ganharam bastante destaque no cinema, como o visual impec?vel de Elizabeth Taylor como a protagonista de "Cle?patra", de 1963, uma das mais ic?nicas da hist?ria. A sombra azul da Rainha do Egito tamb?m foi a op??o para a personagem de Liza Minnelli em "Cabaret", de 1972. Para dar vida ? bailarina de "Cisne Negro", de 2010, Natalie Portman surgiu com produ??o dram?tica com tons intensos.

Audrey Hepburn se tornou inesquec?vel ao interpretar Holly Golightly em "Bonequinha de Luxo", de 1961, e seus olhos delineados no estilo gatinho s?o refer?ncia at? os dias de hoje. Em "Chicago", de 2002, o destaque ficou para o esfumado de sombra preta do visual de Catherine Zeta-Jones. J? em "Flashdance", de 1983, toda a exuber?ncia da d?cada ? retratada atrav?s do glitter aplicado sobre as t?mporas da protagonista, Jennifer Beals.

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