Saiba qual é o melhor corretivo para olheiras

Imagem Qual é o melhor corretivo para olheiras? | Maybelline NY

Se existe alguma coisa que todos gostariam que desaparecesse de um dia para o outro, são as olheiras. Essas indesejáveis manchas escuras sob os olhos fazem muita diferença na hora de produzir uma make. E algumas vezes exige mais tempo para cobri-las. Mas não se preocupe, nada é impossível!

Com algumas dicas e com o corretivo certo, suas olheiras irão desaparecer e você terá um resultado incrível. Confira qual é o melhor corretivo e como usá-lo da maneira correta para se livrar das olheiras. A Maybelline NY separou dicas que vão te ajudar.

Como cobrir as olheiras com o corretivo?

Primeiro, saiba que disfarçar as olheiras não é tão complicado como parece, mas aplicando o corretivo da maneira certa e com a quantidade ideal, você conseguirá um bom resultado. Confira o passo a passo e aprenda como aplicar corretivo da melhor maneira.

  1. Saiba dosar a quantidade de corretivo;
  2. Tenha pelo menos dois tons de corretivo na nécessaire;
  3. Faça um triângulo invertido com o corretivo na região das olheiras, sobre elas;
  4. Espalhe o corretivo com batidinhas ou com as pontinhas dos dedos na região dos olhos;
  5. Para uma melhor absorção do corretivo, hidrate a região das olheiras antes da aplicação;
  6. Além de esconder olheiras, o corretivo pode ser aplicado em pontos altos do rosto, como: nariz, centro da testa, no arco do cupido e nas têmporas.

Qual o melhor corretivo para olheiras? Saiba escolher

E além de descobrir a melhor maneira de cobrir as olheiras, saber quais são os corretivos certos também faz muita diferença. Devido aos quatro tipos de olheiras, são eles: pigmentares, vasculares, profundas e mistas, a escolha do corretivo é optar por um tom que neutralize as tonalidades de cada uma dessas citadas acima.

Priorize o uso dos corretivos coloridos e mais claros para ajudar no processo de camuflagem das olheiras. Uma outra dica, para facilitar o processo de aplicação do corretivo, você pode utilizar corretivos líquidos, esse tipo de corretivo é muito indicado para a região dos olhos. Confira agora as opções de corretivos da Maybelline NY que irão te ajudar.

Conheça o corretivo Eraser Dark Circles

Um detalhe que não pode faltar na hora de escolher o corretivo, é a sua praticidade. Na rotina, tudo que é prático é bem vindo, e o Corretivo Eraser Dark Circles da Maybelline NY oferece isso e muito mais. O corretivo é perfeito porque deixa a área dos olhos radiante e revigorada instantaneamente, fazendo toda a diferença. Além de corrigir as olheiras, ele também disfarça aquelas linhas de expressão que desejamos eliminar no momento de fazer a maquiagem. O corretivo que te fará se apaixonar e eliminará toda dificuldade em cobrir as suas olheiras.

Imagem Conheça o corretivo Fit Me | Maybelline NY

Conheça o corretivo Fit Me

Outro produto incrível para eliminar as suas olheiras, é o corretivo Fit Me da Maybelline NY. Ele possui uma textura perfeita, que uniformiza o tom da pele controlando a oleosidade em até 12 horas*. Entrega um acabamento natural, digno de quem acabou de acordar, devido ao efeito matizador.

Sua absorção na pele é rápida, portanto cobre imperfeições sem pesar. O corretivo Fit Me é ideal para as tonalidades de pele, porque pode ser encontrado em - diferentes tons. Você vai amar todas as novidades que esse produto e os mais corretivos da Maybelline NY possuem.

*Autoavaliação com 98 mulheres.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.