Sky High: a máscara de cílios ideal para sua make do dia a dia

sky-high-na-make-do-dia-a-dia (2)

O batom vinho voltou a ganhar os holofotes, principalmente por conta da nova tendência de makes mais básicas, onde o batom vinho arremata a make e deixa o visual equilibrado, proporcionando um look bem estruturado. No dia a dia ou em eventos, o tom vinho nos lábios é unânime: ele traz o ar de sofisticação, permitindo um visual mais rebuscado e deslumbrante.

Para te ajudar a combinar a cor do momento, a Maybelline NY reuniu algumas dicas e sugestões para combinar o batom vinho com sua maquiagem e deixar o visual incrível!

Como combinar o batom vinho com a maquiagem?

O batom vinho é um item coringa na necessaire para poder produzir uma make mais sofisticada, sem precisar pesar a mão na produção, deixando-a elegante e super requintada. Na hora de escolher o tom de batom ideal para você, preste bem a atenção do fundo de cor que a tonalidade possui, pois desta forma fica mais fácil saber se o batom vinho ficará bem na sua maquiagem.

O batom vinho com fundo de tom azulado favorece ao tom de pele negra, já que o pigmento azul deixa a cor vinho mais em destaque, sem deixar o tom esverdeado. Nas peles mais claras, o batom vinho de fundo rosado deixa o visual mais harmônico sem pesar demais na produção.

Já em peles amareladas ou bronzeadas o tom de vinho com fundo marrom ou arroxeado é o ideal, deixando o tom de pele com maior destaque, favorecendo o visual e a maquiagem com batom vinho.


maquiagem-para-copa-do-mundo-2022

Como aplicar o batom vinho sem borrar?

Por ser um tom escuro, o batom vinho pode parecer mais difícil de aplicar, justamente por ter maior facilidade de borrar, já que seu pigmento é mais intenso. Para que não corra o risco de borrar, o ideal é fazer um contorno labial para poder delimitar a área que o batom será aplicado, assim você não corre o risco de passar o batom por fora do lábio.

Além disso, o contorno labial favorece a produção deixando o acabamento dos lábios mais preciso. Se preferir pode usar um pincel labial para aplicar o batom de forma segura e realizar o contorno com o próprio batom, sem correr risco de estragar a make. Também é indicado o uso de batom vinho matte, que trará mais segurança na hora de aplicar e não correr o risco de borrar depois de aplicado.

O batom liquido Super Stay Matte Ink possui acabamento matte e cores intensas, proporcionando a duração de até 16 horas*. Ele conta ainda com um exclusivo aplicador em formato flecha que aplica de maneira mais precisa o batom vinho nos seus lábios.


maquiagem-de-longa-duração

Como usar batom vinho durante o dia?

É claro que a cor queridinha do momento não pode ficar de fora da maquiagem do dia a dia, permitindo um visual destacado mas com certa neutralidade. Aposte na maquiagem simples para pode ter um look mais clean; as produções com sombras mais neutras e com um esfumado leve também são uma excelente aposta para deixar a maquiagem com batom vinho mais equilibrada.

Se preferir, você também pode optar por ter cílios destacados para formar um combo de make perfeito sem ter um visual pesado. A máscara de cílios The Falsies te proporciona cílios preenchidos e longos, graças ao seu pincel flexível que possui formato de colher ajudando a levantar os cílios, promovendo o efeito de cílios postiços.


sky-high-na-make-do-dia-a-dia

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.