Como manter a pele bronzeada no inverno? Dicas fáceis de seguir

pele-bronzeada-invernoBanner

Como manter a pele bronzeada no inverno? Dicas fáceis de seguir

Chegou a época do ano em que as baixas temperaturas e o clima mais nublado tomam conta do nosso dia a dia, o que leva a pele bronzeada a ter menos destaque, deixado para ser referência apenas no verão.

Mas há quem não abra mão da pele corada até mesmo nos dias mais frios e mantenha o bronze natural em dia.

Pensando em que ama um efeito bronzeado, a Maybelline NY separou dicas de como deixar a sua pele bronzeada no inverno, usando truques de maquiagem que irão te deixar com a pele em destaque!.

Como manter a pele bronzeada no inverno?

No inverno as idas à praia são menos frequentes, assim como a incidência dos raios solares, fazendo com que o bronzeado não fique em dia e a pele retorne a tonalidade normal.

Se você é uma daquelas pessoas que não abrem mão do bronzeado, nem mesmo nos dias frios, é importante que tome alguns cuidados com a pele e com o corpo para aquele bronze que você adquiriu não suma rapidamente e se mantenha por mais tempo na pele.

Manter-se hidratada é uma opção viável e fácil para que sua pele permaneça bronzeada. Aposte no uso de hidratantes corporais e faça a ingestão de bastante água, pois desta forma sua pele não perderá o glow do verão, e claro sempre aliado ao uso de protetor solar, pois mesmo no frio devemos proteger a pele das radiações solares.

Além disso a alimentação balanceada e rica em carotenoides ajudam a estimular a melanina, já que o betacaroteno presente nos alimentos, como a beterraba, a cenoura e a couve, se convertem em vitamina A que por sua vez ajuda na produção de melanina e conserva o pele bronzeada por mais tempo.

Como fazer uma make de pele bronzeada?

Uma make com pele bronzeada traz um destaque para seu rosto e deixa a maquiagem mais marcante. Para produzir uma maquiagem com uma vibe praiana em pleno outono/inverno invista em bronzer e blush, que irão marcar bem o rosto e deixar o seu visual mais corado.

O blush deve ser o tom mais queimado, para remeter aquele bronze pós sol em pontos da face, como o dorso do nariz e as maçãs do rosto. Já o bronzer deve ser aplicado nos pontos altos da face, como as têmporas e na curvatura do rosto na região da mandíbula.

Não se esqueça de também proteger sua pele dos raios solares e fazer com que o bronze que você garantiu no verão permaneça por mais tempo na sua face. Opte por um protetor solar com cor, pois além de proteger a sua pele, ele ainda tonaliza a pele deixando-a corada com maior naturalidade.

pele-bronzeadano-invernocorpo1

Conheça o bronzer da Maybelline NY

O City Bronzer da Maybelline NY une duas funcionalidades em um só produto: bronzeia e contorna o seu rosto. Com textura suave e sedosa, ele proporciona um bronze natural e contorno suave, ideal para usar no dia dia e manter o efeito de pele bronzeada em maior evidência. Além disso, sua fórmula é enriquecida com manteiga de cacau que deixará a sua pele deslumbrante!

city-bronzer-pocorpo2

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.