Maquiagem com sombra bronze fica mais bonita com textura opaca ou glossy?

Após Nova York e Londres, foi a vez de Milão apresentar suas apostas para a temporada de outono-inverno 2015 e deixar muitas inspirações para as meninas mais antenadas. Entre looks sóbrios e penteados com uma pegada rocker, a fashion week italiana trouxe a sombra bronze como uma das principais tendências de beleza para as estações, referência perfeita para completar as produções mais elegantes dos meses frios. Mas para se adaptar a todos os gostos, as grifes que subiram na passarela variaram as texturas entre opacas e glossy. Escolha a sua preferida e vote!

Make bronze é tendência para o outono

Enquanto os looks ganham efeitos mais sequinhos e tons sóbrios, com espaço para o preto e o cinza na paleta de cores, as maquiagens da temporada de outono-inverno merece um toque a mais de elegância. Para deixar o visual divertido do verão de lado, vale lançar mão das tonalidades mais brilhosas para adicionar o glamour das estações frias. Na última edição da Semana de Moda de Milão, foi o bronze quem deu as cartas, surgindo em diferentes versões e acabamentos, perfeitos tanto para o dia como para a noite.

Acabamento opaco é perfeito para compor produções diurnas

Se a ideia for lançar mão da make bronze para ocasiões diurnas, como casamentos, formaturas e até mesmo uma reunião de trabalho, o acabamento opaco pode ser a melhor escolha. Aposta da grife Nicholas K para o desfile em Milão, o tom garante um efeito mais discreto e elegante para a maquiagem, dando o destaque da produção para o olhar, sem perder o estilo mais sóbrio do visual.

Efeito glossy deixa looks glamourosos para a noite

Já se o bronze for a cor escolhida para finalizar a make arrasadora do look da noite, o acabamento glossy será o responsável por dar ainda mais brilho e glamour para a produção. O efeito foi o selecionado pela grife Costume National para a temporada de outono-inverno 2015, importando a textura molhada do verão para dar uma pitada mais fresh nas produções elegantes das estações mais frias do ano.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.