Jennifer Lawrence fica melhor com maquiagem moderna ou natural?

Jennifer Lawrence ganhou os holofotes do showbiz há pouco tempo, mas já é uma referência de beleza para mulheres ao redor do mundo. A atriz que ficou conhecida por ganhar o Oscar de Mulher atriz aos 22 anos sempre capricha na maquiagem e gosta de brincar com as cores e texturas dos cosméticos. Pele bronzeada com batom apagado ou iluminada com nude? Decida qual desses visuais ficou melhor na hollywoodiana e vote!

Batom apagadinho com pele bronzeada

Para comparecer à fila A do desfile de inverno 2015 de Christian Dior, em Paris, Jennifer Lawrence apostou em uma make moderna que exige muita segurança e atitude de quem vai usar. Como deixa um ar mais pálido, a boca apagadinha precisa ser usada com outros elementos que tragam um ar de saúde ao rosto como o tom bronzeado que a atriz utilizou na pele. O olhar bem definido com lápis preto também ajuda a diminuir a palidez da face e acende a produção.

Para um visual natural, una batom nude com uma pele iluminada

Um look completamente oposto foi usado por Jennifer Lawrence no Festival de Cannes de 2014. Embora mais tradicional que a primeira, a intenção principal dessa maquiagem foi deixar o rosto com uma expressão bem saudável. Para chegar lá foram usados tons quentes no blush pêssego e batom nude alaranjado. Além disso a pele ganhou uma textura hidratada com pontos de iluminação em lugares estratégicos como testa, nariz e queixo. O esfumado preto completou o estilo suave da produção com um ar noturno e deixou o look pronto para um tapete vermelho.

Uma pele sempre leve é característica principal da make da atriz

Seja moderna ou natural, o estilo da maquiagem de Jennifer Lawrence é sempre construído a partir de uma pele leve e bastante translúcida. O visual pode ser conseguido a partir de uma base líquida ou BB cream e, além de fugir da artificialidade, valoriza as características article_media_new_1inais do rosto como as sardas da atriz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.