Famosas apostam em maquiagem de noite com olhos esfumados para evento

Andrea Horta usou uma dobradinha de vermelho nos lábios e unhas, além de um esfumado preto iluminado por sombra dourada
Cris Vianna valorizou seu tom de pele com um batom roxo e turbinou seu esfumado preto com longos cílios postiços
Cris Vianna valorizou seu tom de pele com um batom roxo e turbinou seu esfumado preto com longos cílios postiços
Gianne Albertoni apostou no contraste dos tons escuros de sombra e esmalte em relação a sua pele clarinha
Gianne Albertoni apostou no contraste dos tons escuros de sombra e esmalte em relação a sua pele clarinha

As atrizes Andrea Horta e Cris Vianna estiveram no Ceará neste final de semana para o lançamento de uma coleção de joias inspirada na novela das 21h, "Império". Como todos os olhares da noite estava voltados para as duas, as maquiagens estavam caprichadas - fazendo jus ao clima glamouroso da festa, elas usaram makes exuberantes cheias de cor e iluminação. Quem também chamou atenção durante o evento foi a modelo Gianne Albertoni, que foi mestre de cerimônia com uma produção sensual na medida. Confira todos os detalhes do visual dessas três beldades e copie em casa.

Andrea Horta ousou com uma make sexy nos olhos e lábios

Dona da maquiagem mais exuberante da noite, Andrea Horta usou lábios e olhos marcados ao mesmo tempo sem medo. A atriz escolheu um tom bem vivo de vermelho para os lábios e preferiu uma textura matificada que deixou a região mais sequinha e discreta. Para os olhos o escolhido foi um esfumado preto que se concentrou na pálpebra superior e ultrapassou levemente a linha do côncavo. O toque final ficou por conta de uma sombra dourada que foi esfumada na parte interna trazendo uma iluminação sutil para a make.

Cris Vianna valorizou o tom de sua pele com maquiagem

Cris Vianna mostrou mais uma vez que sabe incrementar sua beleza negra ao escolher um batom vinho como a estrela de sua maquiagem: o tom valoriza mulheres de pele mais escura e pode ser considerado um trunfo para a noite. Assim como Andrea, a atriz mostrou que vale a pena caprichar nos olhos mesmo quando a boca já está bem marcada e, além de um poderoso esfumado preto, usou longos cílios postiços para criar uma expressão de boneca.

Gianne Albertoni apostou nos contrastes para uma make de noite certeira

A beleza de Gianne Albertoni para o evento foi toda baseada em contrastes. Com pele e cabelos bem clarinhos, a modelo procurou usar tons escuros para se destacar na noite. Além do esmalte roxo nas unhas, a loira apostou em um esfumado preto que ultrapassou a linha do côncavo e chegou perto das sobrancelhas. Para definir ainda mais o olhar, um lápis preto na linha d'água inferior deu conta do recado. Como toque final um gloss transparente levou brilho aos lábios que foram usados em tonalidade natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.