Canto interno do côncavo marcado com sombra laranja ou roxa?

Quem vive à procura de makes article_media_new_1inais para testar, vai adorar o grafismo criado pela grife Haider Ackermann para a primavera 2014. Com um formato triangular aplicado no canto interno do côncavo, o estilo é moderno e pode passar impressões distintas dependendo da cor que for usada para fazê-lo. Roxo e laranja foram as que mais fizeram sucesso na passarela, dando opções para vários gostos e para diferentes horas do dia. Confira as principais características de cada um e decida qual é o seu favorito.

Versão laranja é divertida e perfeita para o dia

Sombra laranja é um clássico solar e é durante o dia que ela faz mais sucesso. Divertida por si só, a cor ganha um aspecto ainda mais interessante quando é usada em formatos inusitados como esse grafismo feito no canto interno do côncavo. Aposte no look para arrasar nos piquenique, festivais de música e festas com temática de verão como as que acontecem ao redor de piscinas. O laranja pode ser usado por mulheres com todos os tons de pele, mas combina especialmente com as negras e morenas.

Usar sombra roxa para criar o grafismo deixa o look pronto para a noite

Ótima opção para a noite, o roxo imprime um impacto maior nos olhos e substitui o pretinho básico como uma sombra poderosa. Mulheres com a pele mais clara se beneficiam com a cor, já que ela cria um maior contraste e acaba aparecendo melhor. Use essa versão do formato gráfico no canto interno dos olhos quando for comparecer a alguma festa mais moderninha - nesse tipo de ambiente vale ousar na maquiagem e fazer criações que não se encaixam no dia a dia.

Use fita adesiva para criar as retas do triângulo

Para imitar o look das passarelas e criar um formato gráfico no canto interno dos olhos não é preciso ser um profissional. O look superarticle_media_new_1inal pode ser alcançado com a ajuda de dois pedaços de fita adesiva, que devem ser colados criando esse triângulo em direção às sobrancelhas. Preencha a parte interior com a cor de sua escolha - tomando o cuidado de não vazar para a pálpebra - e depois retire os pedaços de fita.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.