Maquiadora ensina a fazer maquiagem sexy de Jessica Alba no Guys Choice 2014

Para fazer o visual, a maquiadora usou um delineador em gel como sombra para deixar esse preto bem forte em toda a pálpebra
Jessica Alba combinou a make sexy com um vestido cheio de detalhes em couro, mas conseguiu uma sensualidade equilibrada
Jessica Alba combinou a make sexy com um vestido cheio de detalhes em couro, mas conseguiu uma sensualidade equilibrada
Jessica Alba usou um esfumado preto poderoso no último Guys Choice 2014 e a maquiadora Lauren Andersen contou em detalhes como fez a produção
Jessica Alba usou um esfumado preto poderoso no último Guys Choice 2014 e a maquiadora Lauren Andersen contou em detalhes como fez a produção

Não é todo o dia que uma maquiadora descreve em detalhes como fez uma superprodução de alguma de suas clientes famosas. Lauren Andersen, que preparou Jessica Alba para o Guys Choice 2014 revelou tudo o que usou para fazer o esfumado preto poderoso da atriz. A make sexy foi combinada a um vestido preto cheio de recortes em couro mostrando que é possível usar muita sensualidade e ainda asssim manter o bom gosto.

Esfumado dramático leva poucos passos para ser feito

O olho preto de Jessica começou com um lápis que foi usado na linha d'água para definir a área e escapou para o canto externo em direção à sobrancelha. A maquiadora revela que usou delineador em gel como sombra para conseguir um tom bem intenso de preto e, depois de espalhar bastante o pigmento em toda a pálpebra, uniu o esfumado com o traço do lápis para fazer uma espécie de triângulo.

Como acabamento, a profissional apostou nos cílios postiços que depois foram trabalhados com máscara para dar bastante volume e alongamento. O toque final ficou por conta de um pigmento marrom em creme com o qual a maquiadora definiu melhor as sobrancelhas da atriz.

A cor escolhida para a boca é tendência

Para os lábios Lauren se inspirou nas tendências do momento e usou um rosa bem clarinho e pálido. O tom, que foi febre em 2010, está voltando com tudo segundo a maquiadora Fabiana Gomes: "lavanda, rosa-antigo, malva, lilás...o nome ou tom exato não importam, e sim que o rosa seja mais frio, desmaiado", disse em entrevista à revista Vogue.

Pele também levou informação para o look

Mesmo com os olhos e boca coloridos, a profissional não deixou a pele passar desapercebida. Começando com uma base líquida em todo o rosto, Lauren usou um pó bronzeador na parte mais funda das bochechas com a intenção de dar contorno e afinar o rosto. Para as maçãs do rosto foi escolhido um rosa escuro bem alegre.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.