Make clássica ou exuberante? Vote no look mais poderoso de Bérenice Marlohe

Estar linda para arrasar numa festa ou evento importante é desejo de toda mulher, que não economiza tempo na rotina para garantir um visual impecável. Caprichar na maquiagem ajuda bastante para que o resultado da produção seja positivo e é a aposta certeira da atriz francesa Bérenice Marlohe. Dona de uma beleza inconfundível e sofisticação de berço, a estrela desfila pelo tapete vermelho sempre com maquiagens ultra charmosas e com um toque exuberante na medida certa, seja com os olhos sendo o centro das atenções ou em produções que não economizam nas cores.

Olho esfumado boca nude é uma combinação de sucesso

A sombra esfumada é uma aposta clássica e a queridinha das mulheres, garantindo um olhar mais sexy e poderoso. Tornando o olhar o centro das atenções na make, vale equilibrar o visual com batom nude para criar um look harmonioso e sensual, aposta perfeita para aquelas que gostam de um visual mais clássico para a noite.

Apesar do esfumado preto ser a preferência declarada, pode-se usar a mesma técnica com cores mais vibrantes. A combinação tradicional foi a escolha da atriz, que ficou conhecida como a Bond Girl do filme "007 ? Operação Skyfall", para a festa do "Globo de Ouro" em 2013, apostando no azul para destacar ainda mais os seus olhos castanhos. E, claro, sem esquecer do arremate com uma máscara de cílios para valorizar ainda mais o olhar.

Mais cores nos olhos e batom vermelho: uma dupla exuberante

Para as mulheres que não dispensam um visual mais exuberante, no entanto, vale se jogar em combinações mais ousadas, sem medo de apostar em cores tanto para os olhos como para os lábios. Usar a lógica do círculo cromático, que cruza as informações de um disco de cores, pode ser uma excelente alternativa para aquelas que desejam brincar com as cores, harmonizando os looks sem correr riscos de cair no exagero.

A combinação de três cores de sombra com o batom vermelho foi a escolhida pela atriz para prestigiar o Los Angeles Britannia Awards de 2012. O visual dessa make é, ao mesmo tempo, sexy e exuberante e, por isso, deve ser usado à noite. Bérenice escolheu usar uma mistura de preto, roxo e bronze para marcar bastante os olhos e um blush rosado bem clarinho. Para finalizar, a boca ganhou um tom avermelhado que harmoniza muito bem com as três cores da sombra e o blush.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.