Lily Collins: qual batom combina melhor com a pele clara da atriz, nude ou escuro?

Lily Collins é a queridinha do momento. Ela estampa capas de revistas conceituadas, escreve artigos sobre moda, apresenta um programa na televisão norte-americana, estrela filmes que são sucesso de bilheteria, e está sempre chamando a atenção por seus visuais impecáveis em aparições públicas. Suas sobrancelhas grossas já são marca registrada, mas a atriz vem se destacando também pelas cores de batom ousadas que escolhe para atravessar tapetes vermelhos. Já quando quer um visual mais clean, ela aposta nos tons de nude.

Pele clara permite que a atriz use desde o batom nude até o vinho

A atriz tem uma beleza natural que não requer muito esforço para ser realçada. Os cabelos em tom de castanho escuro, a pele branca e as sobrancelhas marcantes permitem que ela brinque com as cores, já que a maioria combina muito bem com suas características físicas. Lily é fã de batons fortes, como vermelho, vinho e rosa. As cores vibrantes são ideais para criar um visual de destaque sem precisar investir em uma maquiagem muito elaborada, ou para aqueles dias em que não há tempo para caprichar demais.

Mas nem por isso Lily foge dos tons de nude e rosa claro. Em eventos que pedem um visual mais informal, a atriz aposta no batom coringa. A cor é excelente para ser usada no dia a dia, ou para neutralizar os lábios para combinar com aquela maquiagem de olhos poderosos. Há um tom de nude que combina mais com cada tipo de pele, e para descobrir qual é o seu, a melhor opção é testar. Preste atenção se a cor combina com a cor dos lábios e da pele, e se o visual fica harmônico.

Pele bem feita, sobrancelhas definidas e blush marcado são a base de suas maquiagens criativas

Lily aposta em maquiagens com a pele bem feita, mantém suas sobrancelhas, que são a moldura dos olhos, sempre definidas e bem cuidadas, valoriza seus cílios com máscara e não dispensa o blush para garantir um visual corado. Com esta base inicial, a atriz se permite criar e investir em maquiagens ousadas.

A atriz está sempre surpreendendo o público por suas maquiagens criativas e diferentes. Vale a pena observar Lily para se inspirar em seus visuais elegantes, modernos e divertidos. Para as meninas de pele branca e cabelos escuros, como ela, não tem como errar. Mas, como não há regras quanto às cores na maquiagem, usando de senso crítico, qualquer cor pode funcionar, basta saber combiná-la com o tom de pele e de cabelo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.