Esmalte preto com acabamento brilhoso ou fosco?

O esmalte preto é símbolo de elegância, glamour e modernidade. A cor é considerada coringa e ideal para qualquer estilo e ocasião. Apesar de ser único e não possuir diversas nuances, como outros tons, é possível variar o look com diferentes acabamentos, que garantirão uma nova aparência à cor. As texturas brilhosa e fosca aparecem como as queridinhas das mulheres e prometem cobrir as unhas femininas nas estações mais frias do ano.

Esmalte preto com acabamento brilhoso é ideal para looks sofisticados

Para um visual glamouroso que evidencie a produção das unhas, nada melhor que optar pelo esmalte preto, que é considerado um clássico. A cor - que apareceu no desfile da grife Zac Posen na última temporada de outono-inverno, durante a semana de moda de Nova York - pode ser facilmente usada em todos os tons de pele e em qualquer comprimento de unhas, desde as mais curtas até o formato stiletto.

O acabamento brilhoso pode ser facilmente encontrado nos esmaltes cremosos, que se passados em dupla camada, propocionam uma ampla cobertura nas unhas e certificam o efeito. Além disso, o preto pode compor estilos de unhas mais elaboradas, como as nail arts com diferentes estampas espalhadas nas pontinhas do dedo, como bolinhas, traçados e até mesmo o formato meia-lua, que é queridinho das famosas.

Acabamento fosco é perfeito para as mais modernas

Quando o desejo é tirar o brilho das unhas e conquistar um visual mais inusitado, vale apostar nos esmaltes com textura fosca, que são ideais para criar uma produção article_media_new_1inal e estilosa. O acabamento é ideal para mulheres de estilo roqueiro até aquelas mais modernas e fashionistas, que gostam de inovar. O esmalte - exibido na passarela da grife Onhe Titel durante a temporada outono-inverno 2013 na semana de moda de Nova York - promete cair no gosto feminino nas estações mais frias do ano, que pedem tons fechados com o efeito matte, que ainda tem a vantagem de secar facilmente.

Textura opaca pode ser garantida com base própria para o efeito

Para quem já tem um esmalte preto com outro tipo de acabamento em casa, mas deseja aderir à textura opaca pode optar por uma base que tenha a cobertura matte. Quando aplicada na superfície da esmaltação, o produto garante o mesmo efeito, além de poder ser usado em outras cores. A base deve ser passada após aplicação das duas camadas do esmalte utilizado, para assim garantir um resultado perfeito.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.