A maquiagem sedutora e misteriosa de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato

O tom sombrio, que toda boa vilã merece, ficou por conta da pele branca impecável
Os olhos pretos, no entanto, ganharam todos os holofotes da produção aparecendo esfumados com sombra preta. A make foi finalizada ainda com um puxadinho no canto externo dos olhos, no estilo
Os olhos pretos, no entanto, ganharam todos os holofotes da produção aparecendo esfumados com sombra preta. A make foi finalizada ainda com um puxadinho no canto externo dos olhos, no estilo "olho de gatinho"
Com roupa preta super colada, apenas os olhos e a boca ficam visíveis no visual intrigante da vilã de
Com roupa preta super colada, apenas os olhos e a boca ficam visíveis no visual intrigante da vilã de "Batman - O Retorno"
Clássico, o batom vermelho intenso e de textura cremosa garantiu uma make ainda mais poderosa
Clássico, o batom vermelho intenso e de textura cremosa garantiu uma make ainda mais poderosa
Sedutora e misteriosa, a vilã Mulher-Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer, exibia uma maquiagem marcante e esbanjava sensualidade com sombra preta esfumada nos olhos e boca colorida
Sedutora e misteriosa, a vilã Mulher-Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer, exibia uma maquiagem marcante e esbanjava sensualidade com sombra preta esfumada nos olhos e boca colorida

Daqueles filmes que marcam toda uma geração, "Batman - O Retorno" não seria o mesmo sem a icônica personagem Mulher-Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer. A vilã é um verdadeiro pesadelo na vida de Batman, mas para as mulheres de todo o mundo ela representa mesmo uma inspiração de beleza e sedução. O visual misterioso da personagem, com maquiagem de olhos pretos e boca colorida, deixa no ar um toque sexy e ao mesmo tempo intrigante, desejo eterno do público feminino.

Olhos pretos e boca colorida marcam maquiagem da Mulher-Gato

Linda e sedutora, a personagem que marcou os anos 1990 não poderia surgir com uma maquiagem diferente: olhos pretos e batom vermelho. Sem economizar nos detalhes da produção, a vilã aposta em uma make intensa e exuberante, perfeita para completar sua personalidade marcante.

Enquanto olhos e boca ganham todo o destaque, a pele clara aparece mais sutil, uniforme e com textura mattificada. O toque sombrio, que toda boa vilã merece, fica por conta do rosto com aparência mais pálida. As sobrancelhas também ganham destaque na produção, aparecendo bem definidas e marcadas, criando um ar de seriedade no visual. Sexy e poderoso, o batom vermelho é um clássico e capaz de atrair a atenção de qualquer homem. Usados quase que como uma arma pela Mulher-Gato, os lábios com um tom vibrante e textura cremosa garantem uma make com um toque ainda mais sensual.

Apesar da boca colorida também ganhar destaque na produção, o que atrai mesmo todos os holofotes é o misterioso olhar da Mulher-Gato. A região é contornada com sombra preta, que cobre toda a pálpebra, ultrapassando levemente a linha do côncavo, e escurecendo também rente aos cílios inferiores. A produção fica completa com um puxadinho no canto externo dos olhos, criando o famoso efeito "olho de gatinho", estilo queridinho das mulheres.

Michelle Pfeiffer afirma que interpretaria Mulher-Gato novamente no cinema

Passados 20 anos desde que Michelle Pfeiffer vestiu a roupa super colada da personagem Mulher-Gato nas telonas, o filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreou tendo Anne Hathaway atuando no mesmo papel. A atriz de "Batman: O Retorno" não escondeu sua vontade de voltar a viver a vilã e em entrevista ao site E! afirmou que aceitaria um convite para o papel: "provavelmente [faria], se me convidassem. Mas é pouco provável que me convidem", confessou. Apesar do grande carinho que ainda tem pela personagem, a atriz não poupou elogios para a interpretação da nova Mulher-Gato: "ela está fantástica", disse Pfeiffer.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.