Base Maybelline Super Stay 24h: testei e conto tudo na resenha

Menina passando base no rosto

A base Super Stay 24h de Maybelline NY é uma das queridinhas das beauty bloggers brasileiras! Segundo a marca, ela promete longa duração, cobertura média, não transfere, é perfeita para todos os tipos de pele... tudo indica que não faltam motivos para se apaixonar, né?

Para tirar a dúvida de uma vez por todas, testei o produto e vou contar tudo que percebi sobre o desempenho da base no meu rosto - tanto no look do dia a dia quanto na produção de festa, claro!

Antes de começar, já fica aqui o spoiler: o resultado foi ainda melhor do que eu esperava. Continue lendo a matéria e veja por quê!

Primeiras impressões: embalagem, acabamento e cores das bases Super Stay 24h de Maybelline NY

Embalagem: a base Super Stay 24h de Maybelline NY é vendida em uma embalagem de vidro beeem resistente, com 30ml do produto. Para usar, basta abrir e tampa e dosar o quanto você precisa para a make;

Cobertura/acabamento: a base é de longa duração e oferece uma cobertura média e uniforme no visual, sem pesar demais no rosto, sabe? O acabamento na maquiagem é sequinho, mas sem deixar a pele opaca ou marcas as linhas de expressão em volta dos lábios ou olhos;

Tecnologia: de acordo com a marca, a Super Stay 24h tem fórmula Micro- Flex,que é o que faz a base acompanhar os movimentos da pele com uma sensação confortável.

Além disso, ela é compatível com peles normais à secas e também conta com FPS 19, perfeita para quem - como eu - se preocupa com a saúde do rosto no dia a dia!

Cores: ao todo, são 8 cores disponíveis desde as mais clarinhas até as escuras.

São elas: Porcelain Ivory Light 10, Classic Ivory Light 30, Nude Light 50, Classic Beige Medium 60, Pure Beige Medium 70, Honey Beige Medium 100, Caramel Dark 110 e Cocoa Dark 120.

Minhas considerações sobre a base Super Stay 24h de Maybelline NY

Na make do dia:

- logo na primeira vez que usei a base, já deu para sentir que a aplicação é supersimples: ela é fácil de espalhar tanto com os dedos quanto com o pincel ou esponjinha umedecida - tudo sem marcar ou manchar o rosto!

- o efeito é realmente de uma pele sequinha: com uma camada já foi fácil esconder as imperfeições e garantir um acabamento natural no visual;

- outro ponto importante é que ela realmente resiste ao suor e umidade sem derreter ou deixar a aparência oleosa - e eu, por ter a pele mista, adorei esse aspecto!

Na make da noite:

- já para a noite, vale destacar a facilidade para conseguir o efeito de alta cobertura construindo camadas. Como a base não seca tão rápido, dá para intensificar a make sem cair num look muito pesado - e o resultado é incrível!

- depois do primeiro clique da noite deu para ter certeza que a base Super Stay 24h não estoura no flash! Nada de efeito fantasma com ela, viu? Mais um ponto positivo!

- assim como durante o dia, a base não derrete e resiste por looongas horas de festa sem deixar a aparência oleosa demais.

Considerações finais: eu AMEI a base e virei fã de verdade! Ela me surpreendeu e foi bem além de uma simples base de longa duração. Entrega tudo que promete e ainda mais um pouquinho, como a garantia de não estourar com flash e ser mega simples de usar. A que testei foi a Honey Beige Medium - e foi aprovadíssima.

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.