Saiba como copiar a maquiagem de Kristina Bazan no Festival de Cannes: cantora ousou com sombra geométrica e batom nude

Cantora escolheu a sombra puxadinha em formato geométrico para destacar o olhar

A fashion bloguer e cantora suiça Kristina Bazan tem como marca registrada as maquiagens com olhos super delineados. As produções, elaboradas com cores clássicas como marrom e vermelho, chamam atenção em suas aparições, e desta vez, em seu primeiro tapete vermelho no Festival de Cannes, não foi diferente. Kristina apostou no efeito de sombra puxadinha que remete ao delineado gatinho, detalhe que deixou os olhos poderosos e super marcados. Saiba como reproduzir a make da estrela!

Efeito é ideal para quem ama o delineado gatinho

A ideia da sombra puxadinha é perfeita para quem adora usar delineado gatinho mas quer inovar em uma ocasião especial, ou simplesmente para aquelas que não têm firmeza para acertar o traço com o delineador. Para fazer o esfumado anguloso, Kristina Bazan escolheu uma sombra preta opaca e caprichou no traço, deixando-o bem grosso e curvado para cima. Os cílios inferiores também foram esfumados com o produto para que os olhos ficassem bem marcantes. Algumas camadas de máscara de cílios deixaram os fios bem volumosos, porém não tão alongados para que o visual não ficasse pesado. Outro detalhe que realçou a maquiagem de Kristina foi a sombra prata aplicada no canto interno dos olhos - truque que garante luminosidade à qualquer olhar.

Sombra geométrica é feita com ajuda de pincel chanfrado

Para quem adorou a inspiração e deseja imitar o esfumado geométrico que Kristina Bazan usou no Festival de Cannes, basta esfumar a sombra até o côncavo com a ajuda de um pincel chanfrado, já que ele tem o formato ideal para o canto interno dos olhos. Deposite aos poucos a sombra por toda a pálpebra móvel e, desse modo, vá formando o delineado gatinho. Ao final, basta ajustar o traço "apagando" o resto de sombra com pó compacto ou corretivo. E para finalizar, escolha um sombra clara ou iluminador para aplicar no cantinho interno dos olhos.

Batom nude com efeito matte foi o escolhido para complementar a maquiagem

Para equilibrar a make de olhos bem marcados, Kristina Bazan usou um batom nude com fundo bege super delicado. O tom é versátil e cabe em qualquer ocasião, desde as mais simples, até as mais sofisticadas. O efeito escolhido foi o matte, que deixa os lábios opacos e garante uma cor mais intensa. A pele da cantora apareceu bem contornada na região das maçãs do rosto, e o blush rosado garantiu um toque a mais de luminosidade à maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.