Priscila Paes, do blog 'Passando Blush', testa a máscara Colossal à prova d'água na piscina e cria o seu #colossalfacts

Já imaginou usar uma máscara tão poderosa, que até permite ir à praia ou piscina exibindo cílios supervolumosos e arrumadinhos? Para algumas, esse sonho parece impossível no mundo da maquiagem, mas, para quem usa a Colossal à prova d'água, continuar com um olhar marcante pelo dia inteirinho - até mesmo em situações que envolvem água - é algo comum. Se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios da amarelinha, a blogueira e youtuber Priscila Paes, do "Passando Blush", provou sua qualidade com um teste infalível: entrou na piscina depois de aplicar várias camadas de máscara, seguindo o desafio criado por Juliana Rakoza, e continuou com os cílios perfeitos. Confira o vídeo para ver o resultado e descobrir o divertido #colossalfacts da blogueira!

Juliana Rakoza desafia Priscila Paes a usar a Colossal na piscina

Através do movimento chamado #colossalfacts, Juliana Rakoza - maquiadora oficial de Maybelline NY - tem criado desafios divertidos para diversas blogueiras comprovarem o poder da amarelinha e, depois, contarem um fato que explique porque só ela é única e article_media_new_1inal. Para que a frase final seja bem pessoal, as tarefas sugeridas sempre têm a ver com a personalidade e o dia a dia de cada uma: Alice Salazar, por exemplo, dona de uma rotina superagitada, foi desafiada a passar um dia inteirinho sem retocar a máscara; já para Priscila Paes, que gosta de estar sempre linda em qualquer ocasião, a ideia foi mostrar que, com a Colossal à prova d'água, é possível continuar com olhos poderosos até em uma tarde de sol na piscina.

Junto com a carta explicando o desafio, Juliana Rakoza também presenteou a blogueira com uma máscara e um bíquini perfeito para o mergulho. Por ser fã de Colossal há tempos, Priscila já conhece a qualidade da máscara, mas deixa claro que não vai facilitar para ver se ela realmente dura na água: "Vou aplicar bastante para ver se esse teste vai dar certo ou não", avisa. "Agora, eu estou pronta para aproveitar a tarde curtindo uma piscina e depois eu volto aqui para a gente conferir o resultado", diz.

Gatas molhadas usam Colossal, segundo a blogueira

Para quem não conhecia o poder da Colossal à prova d'água, Priscila Paes não deixa espaço para dúvidas depois do mergulho. Já na piscina, ela aparece no vídeo com os cílios ainda perfeitos, supervolumosos e nada borrados, daquele jeitinho que toda boa fã da amarelinha conhece. "Eu estou aqui curtindo uma piscina e meus cílios estão intactos! Ela não borra, não deixa com efeito panda... Acho que não é à toa que ela é a máscara mais queridinha do Brasil. E eu tenho certeza que é a sua também", afirma. Depois, ao comprovar que nem a água estragou o visual dos cílios, a blogueira cria o seu divertido #colossalfacts: "A primeira mulher a ganhar um concurso gata molhada só pode ter usado Colossal".

Priscila Paes mostra seus truques para aplicar a máscara

Se você ainda se atrapalha na hora de aplicar a máscara de cílios, o vídeo ainda conta com dicas infalíveis da blogueira para não errar na hora de passar a Colossal. Um truque muito usado por ela é o do espelho abaixo do rosto, que dá uma melhor visão para evitar que o produto borre: "Eu gosto de pôr o espelho em baixo para não borrar em cima e para conseguir pegar desde a raiz; e aí eu vou passando bem devargazinho, várias vezes. Se você quiser, você pode esperar secar entre uma camada e outra para aplicar mais máscara, mas eu confesso que eu gosto de passar direto mesmo", revela, elogiando o fato da Colossal secar super rápido. Para deixar os cílios do jeitinho que gosta, bem volumosos e curvadinhos, Priscila também dá a dica de encaixar bem o pincel e dar uma rodadinha para pegar bem a raiz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.