Make minimalista com sombra colorida roxa ou azul, qual look fica mais bonito para a primavera? Vote!

A maquiagem minimalista, quase imperceptível, está com tudo, e as temperaturas mais altas são perfeitas para experimentar com o estilo. O visual "soft" e iluminado que é a cara da primavera, e que tal dar um toque de cor ao look com uma sombra bem colorida? A batalha de hoje é entre a sombra azul turquesa e a roxa, qual combina mais com a make natural? Confira os detalhes de cada uma e vote na sua favorita!

Sombra azul turquesa é perfeita para chamar a atenção em festas

Para dar um ar de festa a uma maquiagem minimalista, a sombra azul turquesa é a escolha perfeita. A cor é chamativa e elegante ao mesmo tempo, e é ideal para dar aquele toque de cor diferente e article_media_new_1inal à sua produção. Uma boa dica para conseguir um efeito ainda mais intenso e pigmentado é apostar nas sombras em creme, ou mesmo umedecer o seu pincel antes de aplicar a versão em pó. Outro truque que também deixa a make supermoderna é aplicar uma camada de gloss transparente por cima da cor, para um brilho extra nas pálpebras.

Roxo é ideal para quem gosta de um visual mais feminino

O roxo, nas suas inúmeras versões, está bombando entre as mais antenadas para as makes de olhos, especialmente para as estações mais quentes. Do lavanda ao lilás, a cor é perfeita para finalizar uma maquiagem minimalista com um toque romântico, ideal para quem gosta de looks mais discretos mas quer sair do lugar comum. Para festas e eventos especiais, vale apostar no acabamento metalizado, que também combina com as diferentes tonalidades de roxo.

Make minimalista com toque de cor nos olhos é tendência: saiba como conquistar o look

A maquiagem minimalista com toque de cor é tendência há várias temporadas: o visual "ao natural", como se não se estivesse usando nada na pele, com um pouco de cor nos olhos tem sido favorito das famosas e modelos nos últimos tempos. Para conseguir o look, basta preparar a pele com uma base de cobertura média e um pouco de corretivo, muito bem esbatido. O blush cremoso também é essencial para conquistar uma cor saudável e um brilho iluminado ao mesmo tempo, e o hidratante labial transparente ou com cor é o curinga para definir os lábios. Em seguida, aplique um pouco de sombra colorida bem pigmentada na pálpebra móvel, esbatendo em direção ao côncavo, e finalize com uma camada bem leve de máscara de cílios. Uma ótima alternativa à sombra é o delineado colorido, que também entrega um efeito supermoderno à make minimal.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.