Lily Collins ensina o passo a passo da maquiagem retrô da série 'The Last Tycoon': aprenda!

Mergulhada na era do jazz da década de 1930, Lily Collins vive Cecelia Brady na série "The Last Tycoon", inspirado pela obra de Scott F. Fitzgerald, que além do figurino incrível, também conta com maquiagens de puro glamour. Em vídeos, a atriz mostrou um passo a passo de como conquistar o look da década, com côncavo marcado, olhar intenso e lábios vermelhos muito bem definidos. Confira os tutoriais e aprenda a fazer uma make inspirada nos anos 30!

Fã da beleza da época, Lily Collins mostrou como conseguir o visual

Aliada à equipe do site Byrdie e à maquiadora Pati Dubroff, Lily Collins mostrou como fazer uma maquiagem de festa marcante e estilosa, bem no tema da década de 1930. O estilo vintage combinou com os seus traços clássicos de pele clarinha e sobrancelhas marcadas, e a própria admite que é fã do visual. "Aprendi que o shape dos lábios desejado era mais arredondado, por isso o modo de aplicar o batom também era diferente, ultrapassando o contorno e alisando o seu formato" conta, em entrevista ao site. "O blush também se aplicava de outro jeito, não havia o contorno e o importante era ter bochechas coradas. Também adoro um bom delineado gatinho, que é atemporal".

Siga o passo a passo para conquistar uma maquiagem de festa retrô

Olhos

1. Aplique uma sombra bem clarinha em toda a pálpebra, para uniformizar e destacar o olhar;

2. Esfume uma sombra marrom no côncavo do olho;

3. Marque o côncavo com um pouco mais de sombra, para criar a ilusão de olhos mais profundos, em movimento de vai e vem;

4. Aplique delineador marrom na linha de cílios superior e finalize com máscara, para definir o olhar sem deixar o look pesado.

Boca

1. Comece hidratando os lábios para criar uma base lisa e uniforme;

2. Com a ajuda do dedo anelar e com leves batidinhas, aplique um batom de tom vermelho escuro e matte na boca para criar um aspecto corado natural;

3. Use um lápis labial do mesmo tom, contornando ligeiramente fora da sua linha natural, para destacar a região;

4. Aplique um pouco de gloss transparente apenas no centro da boca para criar a ilusão de lábios mais volumosos;

5. Pressione os lábios um no outro para espalhar bem e evitar linhas marcadas;

6. A sua maquiagem inspirada na era do Jazz está pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.