Lily Aldridge usa delineado gatinho verde em evento da Victoria's Secret em Nova York

A modelo Lily Aldridge apostou no delineador verde para comparecer ao evento de lançamento da nova linha de lingeries da Victoria's Secret
Ao lado da modelo Stella Maxwell, a top Lily Aldridge chamou atenção com um delinado gatinho criado com verde
Ao lado da modelo Stella Maxwell, a top Lily Aldridge chamou atenção com um delinado gatinho criado com verde

O delineador colorido apareceu como tendência de maquiagem na temporada primavera-verão do ano passado e vem se mantendo firme nesse posto. A escolha de Lily Aldridge pelo delineado verde para ir a um dos eventos de lançamento da nova linha de lingeries da Victoria's Secret é prova disso. A modelo, que está sempre por dentro do que é quente no cenário fashion, substituiu a tradicional sombra esfumada pela linha grossa em formato de gatinho na pálpebra móvel. Para deixar o destaque para o olhar, o resto da make ganhou um ar mais leve: ela usou a pele iluminada, um batom clarinho e blush com fundo rosado. Confira mais detalhes do look!

A make favoreceu o olhar marcante da modelo

O tom de verde escolhido pelo maquiador de Lily, Vincent Oquendo, foi a estrela principal na maquiagem da Angel da Victoria's Secret. A cor combinou com a pele da modelo e favoreceu seus olhos castanhos. Para deixar seu olhar ainda mais marcante, Vincent usou um lápis de olho nude na linha d'água, uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha e aplicou camadas de máscara alongadora e de volume nos cílios superiores e inferiores de Lily. A sobrancelha bem marcante da modelo também não passou despercebida e ganhou um aspecto delineado e preenchido, o que contribuiu ainda mais para o olhar fatal.

Para equilibrar, o resto da make ficou mais básico

A intenção de Vincent foi, claramente, deixar os olhos da top em evidência nessa produção, então a pele e os lábios de Lily ficaram bem básicos. A escolha de batom foi um nude com fundo rosado que combinou a pele clarinha, que por sua vez apareceu com o queridinho contorno: a testa, o nariz, o ossinho das mandíbulas e a área abaixo dos olhos foram bem iluminados. Criando um look monocromático com o batom, o blush escolhido foi um pêssego com fundo rosado, aplicado levemente nas bochechas. O sentido das pinceladas foi diagonal, o que ajudou a deixar o rosto da modelo ainda mais alongado.

O look da modelo combinou com o verde do delineado

Com o verde dominando toda a make da modelo Lily Aldridge, o restante do look não poderia fazer diferente: a top escolheu um vestido midi na mesma tonalidade, ganhando um toque mais romântico com o efeito rendado. O efeito monocromático ajudou a dar ainda mais destaque para a make ousada e perfeita para deixar qualquer produção com uma pegada mais fashion.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.