Khloé Kardashian com pele matte com toque iluminado ou com contorno strobing intenso? Vote no efeito mais bonito!

Fã de contornos e maquiagens bem produzidas, Khloé Kardashian não economiza glamour na preparação da pele. Em festas e ocasiões mais elegantes, ela está sempre com a make reluzente e com um toque iluminado, adotando a técnica do strobing - o contorno feito com o iluminador. Na batalha de hoje, Khloé mostra duas inspirações para quem não abre mão da pele iluminada: o acabamento matte e natural, com alguns pontos de luz em cada área do rosto; e uma make com um "glow" mais intenso e com o rosto inteiro contornado. Qual é a mais bonita? Saiba os detalhes e vote!

Pele matte com um toque iluminado é ideal para festas à noite

Toda apaixonada por maquiagem já sabe que o iluminador virou um produto mais do que curinga! Na primeira maquiagem de Khloé Kardashian, ele foi usado para dar aquele toque final depois da preparação da pele, que ganhou um acabamento matte por baixo. Essa é a técnica mais feita na hora de elaborar uma make para festas, já que a base com efeito matte deixa a cútis mais sequinha e sem riscos de desmanchar ao longo da ocasião. Depois, Khloé intensificou o iluminador somente nas partes "altas" do rosto, deixando o look super natural: ossinho do nariz, topo das maçãs, queixo, arco do cupido e canto interno dos olhos.

Strobing de Khloe Kardashian é opção "fresh" para o verão

Na hora de produzir uma maquiagem diferente e que foge das clássicas usadas no dia a dia, a dica é apostar na técnica do "strobing", o contorno feito com o iluminador. Além de deixar a pele mais reluzente, ele garante uma aparência de frescor, ideal para quem busca maquiagens leves para usar no verão. O "strobing" pode ser aposta de quem prefere reforçar os traços naturais ao invés de criar um contorno com produtos de maquiagem escuros, correndo o risco de deixar o rosto mais anguloso e com traços artificiais. Nesta make, Khloé apostou no produto na testa, no nariz e nas maçãs, e nesse caso, a base de maquiagem também pode ser aplicada, mas o iluminador deve vir por cima com mais intensidade.

Confira como escolher e aplicar o iluminador na maquiagem

Na hora de realçar os traços do rosto com iluminador, a dica é escolher o tom que melhor se adapta à pele. Para as donas de pele clara, assim como Khloé, o iluminador perolado puxado para o champagne, pêssego e rosado são os mais indicados. As morenas podem lançar mão de iluminadores em tons dourados ou rosa médio, que vão realçar o bronzeado da pele. Já as negras também podem optar pelo iluminador dourado ou bronzeado, que vão dar um "glow" elegante à pele.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.