Dica de blogueira: Michele Del Santo, do canal Mania Vaidosa, testa o corretivo Fit Me de Maybelline NY

As olheiras são as inimigas número um das mulheres mais vaidosas, por isso o corretivo nunca pode sair da nécessaire de makes. Pensando nisso, a blogueira e apaixonada pelo assunto Michele Del Santo, do canal Mania Vaidosa, resolveu experimentar mais um novo produtinho para acabar com as marcas abaixo dos olhos: o corretivo Fit Me de Maybelline NY. Entre os benefícios do produto, ela destacou a cobertura de média a alta e o efeito matte. Confira!

Cobertura de média a alta é o principal benefício do corretivo para a blogueira

A boa cobertura do corretivo Fit Me de Maybelline NY foi um dos pontos mais destacados pela blogueira. Para ela, o produto é versatil e fácil de construir camadas. "A cobertura dele, na minha opinião, é média até para alta. Se você colocar um pouquinho mais de produto, conseguirá uma alta cobertura. Aqui eu estou com uma olheira bem significativa, está bem vermelhinho e arroxeado, e ele já cobriu bem", conta.

Ao utilizar o corretivo por cima da base, a blogueira percebeu uma eficácia ainda maior no produto, que corrigiu as olheiras por completo. "Base e corretivos aplicados e realmente a cobertura dele fica muito boa. Com a base, ela fica praticamente quase que total", afirma.

Efeito matte e secagem rápida são pontos fortes do corretivo

Para quem possui a pele oleosa, Michele destacou mais um ponto positivo da nova linha de make: o corretivo tem efeito matte e seca muito rápido na pele. "Ele é bem fácil de espalhar e seca super bem, ele fica sequinho. Estou sentindo ele bem seco no meu rosto, porém fica com o aspecto natural", explica a blogueira, mostrando o resultado ideal para controlar a oleosidade mais excessiva da pele.

Embalagem prática facilita a utilização do produto

Além de todos os benefícios listados, Michele ainda destacou os pontos positivos da embalagem plástica e bico dosador. "Para começar, a embalagem dele é em bisnaga e o biquinho dosador ajuda bastante no controle da quantidade de produto que a gente vai colocar", diz. A ausência de cheiro também é um dos destaques que a blogueira deu para o produto.

Ainda testando o corretivo, Michele finalizou com uma dica. "Particulamente, eu sempre gosto de aplicar um pouquinho de corretivo na pálpebra superior, porque ela tende a ser mais vermelhinha. Isso dá uma neutralizada. Fica a dica!"

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.