Dica de blogueira: Alice Salazar aceita o desafio de Juliana Rakoza e conta o seu #ColossalFacts

A blogueira e youtuber Alice Salazar é mais uma que faz parte do time de apaixonadas pela máscara Colossal. Após receber o desafio de Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, ela usou a amarelinha em um dia com a agenda cheia e, no final, se surpreendeu com o fato do produto ainda estar perfeito nos olhos. No vídeo do desafio, além de criar seu divertido #colossalfacts, Alice ainda deu dicas para não errar na hora da aplicação e garantir cílios bem volumosos. Confira!

Máscara Colossal é ideal para rotinas agitadas como as de Alice

Por conhecer o dia a dia corrido de Alice Salazar, além da máscara Colossal Super Filme, Juliana Rakoza presenteou a blogueira com uma agenda para ela poder anotar todos os seus compromissos. Junto com os presentinhos, veio o desafio: "Quero te desafiar a cumprir todas as tarefas do seu dia, por mais corridas e difíceis que sejam, e mostrar pra gente como ficou a máscara no final dele", escreveu a maquiadora na carta. Depois, baseando-se no resultado, Alice também deveria contar um fato que definisse sua relação com a amarelinha - criando, assim, o seu #colossalfacts. É claro que a blogueira topa de cara a brincadeira, mas, apesar de Juliana Rakoza afirmar que a máscara é "amiga do peito, pau para toda obra", ela alerta que seu dia não será um dos mais propícios para manter a make intacta: "Adorei, gente! Super fácil de passar, super rápida. Mas, Juliana, será que vai durar o dia inteiro? Meu dia hoje tá muito cheio, uma correria... tenho três reuniões mais um evento de tarde", avisa.

No fim, como já é esperado por todos que conhecem a qualidade da máscara, o resultado é positivo: "Vim aqui para mostrar pra vocês o quanto a danada da Colossal é parceira mesmo. Ela tá aqui intacta! E olha que eu fiz muita coisa hoje... ", afirma Alice Salazar, surpresa. E é por causa dessa duração incrível, mesmo com a rotina corrida, que o #colossalfacts da blogueira não poderia ser diferente: "O meu é bem óbvio: 'O dia pode até ser cheio, mas meus cílios, com colossal, são mais!' ", diz descontraída.

Blogueira ensina a melhor maneira de aplicar o produto nos cílios superiores e inferiores

Uma das qualidades do produto que Alice Salazar destaca é a facilidade para preencher os cílios, sem que seja preciso recorrer a muitas camadas. Para facilitar a aplicação e conseguir um resultado maravilhoso, ela dá algumas dicas: "Eu gosto de começar sempre de baixo para cima, passando algumas vezes. E, depois, eu faço esse 'rolinho' de cima para baixo", conta.

Além de caprichar no volume dos cílios superiores, a blogueira também gosta de deixar os inferiores bem destacados para que os olhos fiquem maiores e a maquiagem ganhe um acabamento mais bonito. Para essa etapa, ela também tem um segredinho infalível: "Para aplicar nos cílios inferiores, eu gosto de colocar o rosto, assim, bem para baixo, porque, daí, os cílios desencostam da pele, entendeu?", ensina. Depois, para finalizar, ela recomenda o uso de um cotonete para limpar os borradinhos que acabam ficando perto dos olhos.

Preço acessível e boa consistência são destaques no produto

Após aprovar a facilidade de aplicação e a boa durabilidade, Alice Salazar revela os principais motivos para usar a máscara. Além do preço acessível, ela destaca a consistência do produto e seu resultado maravilhoso nos cílios: "Não é toda máscara que é boa, que tem toda essa consistência... Eu acho que as imagens falam por si. Eu não preciso ficar falando muito disso porque vocês já viram que os cílios ficaram muito grandes e muito bem preenchidos", afirma.

Máscara tem três versões para atender a diferentes necessidades

Na hora em que revela a boa duração da Colossal, Alice Salazar também fala da facilidade na retirada do produto - ótima vantagem para quem não tem paciência de perder muito tempo limpando a maquiagem antes de dormir. A máscara usada por ela foi a Superfilme, que consegue sair apenas com água morna, mas outras duas versões também estão disponíveis no mercado para atender a diferentes necessidades: "A article_media_new_1inal é essa aqui, a amarelinha. Ela tem três tipos pra gente comprar: tem a Superfilme, que sai com água morna de noite no banho; tem a lavável, que sai um pouco mais resistente, mas sai com demaquilante; e à prova d'agua, que quase que não sai de jeito nenhum", explica, indicando esta última para quem mora em climas muito quentes e sofre com o calor excessivo derretendo a maquiagem.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.