Sobrancelha marcada fica melhor com formato fininho ou grosso? Escolha a sua tendência preferida e vote!

A semana de moda de Londres acabou de chegar ao fim e as inspirações de beleza já começaram a ganhar um espaço mais que especial na rotina das mulheres mais vaidosas. Mas além dos tons de batom do momento e as técnicas de delineados, os estilos de sobrancelhas também chamaram atenção nas passarelas da fashion week, surgindo em versões bem marcadas e com formatos para todos os gostos, de finas à grossas. Escolha a sua tendência favorita de sobrancelhas e vote!

Sobrancelhas marcadas voltam a ser tendência nas passarelas de moda de Londres

Se antes eram vistas apenas como aliadas para proteger a região dos olhos, hoje as sobrancelhas são elemento fundamental para uma boa maquiagem. E para conseguir o efeito impecável desejado, as grifes Paul Smith e Christopher Kane lançaram mão de itens de preenchimento para conquistar fios ultra marcados, variando de formatos mais fininhos e discretos à grossos e exuberantes.

Formato fininho garante visual mais discreto e delicado para as sobrancelhas

As sobrancelhas mais finas, que eram o desejo de consumo das mulheres na década de 1990, ensaiaram um retorno na passarela de moda da grife Paul Smith. Porém, o efeito não foi criado apenas com os próprios fios, mas contou também com lápis para preencher de forma natural e bem marcante as sobrancelhas das modelos. O visual mais finininho é a inspiração perfeita para aquelas que desejam entrar na tendência de fios bem marcados, mas ainda não têm coragem de arriscar estilos mais ousados.

Sobrancelhas grossas e encorpadas são perfeitas para criar visual mais marcante e moderno

Já se a intenção é investir nos efeitos mais marcantes para a beleza, o efeito escolhido pela marca Christopher Kane para a fashion week londrina pode ser a inspiração perfeita. A grife lançou mão de sobrancelhas grossas e superpreenchidas para a temporada de primavera-verão 2016. Os fios encorpados ganharam ainda um estilo mais bagunçadinho para finalizar o visual despojado e moderninho desfilado pela marca.

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