Maquiagem natural fica mais bonita com batom rosa ou vermelho?

Nesse tempo quente da Primavera são as maquiagens mais levinhas que imperam. Isso porque elas combinam melhor com o clima alegre dos dias de calor e porque não há make pesada que resista intacta ao sol brasileiro. Um exemplo de beleza bem suave foi visto no desfile de Verão 2016 da Dolce & Gabbana, marca que levou dois batons diferentes para a passarela levantando a pergunta: esse tipo de beleza mais clean fica melhor com boca rosa ou vermelha? Vote e decida!

Batom rosa é opção feminina para todas as horas

Levando em conta que a tonalidade article_media_new_1inal da boca é rosada, esse é o batom que mais tem chances de deixar a maquiagem natural. No desfile da Dolce & Gabbana o rosa escolhido foi um bem clarinho, que se camuflou nos lábios apenas ressaltando o rubor da área. Para os dias de Primavera essa opção fica linda a qualquer hora do dia e completa a make levinha com um ar de saúde e feminilidade.

Vermelho pode incrementar a make natural sem roubar a leveza

Se bateu aquela vontade de passar o dia mais arrumada ou as amigas marcaram um encontrinho depois do trabalho, basta ter um batom vermelho na bolsa para mudar totalmente a maquiagem. Mesmo com uma base bem levinha e natural, o batom vermelho realçou a beleza de algumas das modelos da Dolce & Gabbana mostrando o poder que essa cor tem nos lábios. Apesar da mudança visível, a escolha por um tom de vermelho mais clarinho fez o visual permanecer bem suave - do jeito que os dias de calor pedem.

Textura do batom foi fundamental para manter a naturalidade da make

A escolha da Dolce & Gabbana de usar apenas batons de textura cremosa não foi ao acaso. Tanto o rosa quanto o vermelho passam muito mais leveza e naturalidade quando são usados nessa versão e o resultado é uma boca com efeito úmido e hidratado.

Olhar discreto e charmoso completa a make suave de Primavera

Além da pele bem levinha e com acabamento natural, outros detalhes contribuíram para que a maquiagem da Dolce & Gabbana aparentasse tanta suavidade. Os olhos das modelos não foram deixados ao natural, mas ganharam uma definição bem suave - a começar pelo iluminador bege que deu um brilho solar no canto interno dos olhos. Depois disso as pálpebras ainda ganharam um traço de delineador gatinho rente aos cílios , mas atenção para o truque: no lugar do tradicional preto, a marca trocou o produto por uma versão marrom dando suavidade para o olhar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.