Famosas usam batons coloridos em estreia de filme no Rio

Debora Bloch usou um batom laranja vibrante que se destacou no contraste com a pele clarinha e look de tons escuros
A escolha de Taís Araújo fou um batom violeta que combinou com sua pele negra
A escolha de Taís Araújo fou um batom violeta que combinou com sua pele negra
A atriz Jessika Alves usou um batom vermelho escuro, que deixa qualquer mulher mais arrumada instantaneamente
A atriz Jessika Alves usou um batom vermelho escuro, que deixa qualquer mulher mais arrumada instantaneamente

A pré-estreia do filme "Que Horas Ela Volta?" levou para um cinema, no Rio de Janeiro, várias famosas e três delas se destacaram pela maquiagem. Taís Araújo, Debora Bloch e Jessika Alves apostaram na mesma tática para alcançar uma beleza rápida, porém poderosa: um batom superdestacado. Toda mulher sabe que colorir os lábios dá aquela levantada imediata no look, então confira quais foram as cores escolhidas pelas celebridades e como elas colocaram a ideia em prática.

Batom laranja vibrante foi a escolha de Debora Bloch

Debora Bloch foi a única das três a apostar em uma tonalidade bem aberta e vibrante. A atriz usou um batom laranja de acabamento opaco, escolha que casou muito bem com sua pele clarinha. Como a pele foi feita de um jeito bem levinho e os olhos foram apenas delineados com lápis marrom, toda a maquiagem ficou bem natural - mesmo com lábios coloridos por uma cor tão marcante.

Jessika Alves apostou em um vermelho escuro que é a cara do inverno

Quem também usou batom vermelho, mas em um estilo completamente diferente, foi Jessika Alves. A atriz escolheu um tom mais escuro que é a cara do inverno e dá um toque fatal em qualquer produção. Para acompanhar a boca escura bem marcada, a beldade usou preto nos olhos, mas pegou bem leve esfumando apenas a parte externa da pálpebra superior. As sobrancelhas preenchidas e desenhadas também ajudaram no sucesso do look deixando o olhar mais potente.

Batom violeta foi escolha certeira para a pele negra de Taís Araújo

Taís Araújo escolheu uma cor diferente para os lábios e arrasou com um batom violeta. Por ser mais fechado, esse tom é perfeito para a pele negra da atriz e caiu como uma luva em sua produção. Básica, a beldade não usou pigmento nenhum nos olhos e manteve a boca como o único ponto de cor do rosto, completando a maquiagem apenas com máscara de cílios para definir as pestanas.

Roupas neutras permitem que a cor do batom chame ainda mais atenção

Além de batons coloridos que ajudaram a criar uma maquiagem básica e certeira, essas três atrizes também apostaram no mesmo estilo de roupa durante o evento. Todas escolheram cores neutras, como branco e preto, para que a cor dos lábios pudesse reinar absoluta nos looks.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.