Dicas para copiar a maquiagem de Lady Gaga na estreia da nova temporada da série 'American Horror Story'

Na estreia da nova temporada de 'American Horror Story', Lady Gaga usou um smokey eye em tom de bronze e batom vermelho
O look vermelho total foi o escolhido pela cantora Lady Gaga para comparecer ao evento
O look vermelho total foi o escolhido pela cantora Lady Gaga para comparecer ao evento
Unhas vermelhas em formato stiletto finalizaram o look 'mulher fatal' de Lady Gaga
Unhas vermelhas em formato stiletto finalizaram o look 'mulher fatal' de Lady Gaga
A makeup artist das celebridades Sarah Tanno foi a responsável por este look de Lady Gaga
A makeup artist das celebridades Sarah Tanno foi a responsável por este look de Lady Gaga

No passado sábado (3), a diva Lady Gaga compareceu à estreia da nova temporada de 'American Horror Story', Hotel, em Los Angeles. A cantora, que interpreta a aterrorizante Elisa Starr na mesma produção, desfilou o red carpet com um look vermelho total, que contou com batom bem vivo e unhas da mesma cor, e um esfumado ultra afiado em tons de bronze. Confira os detalhes e inspire-se para copiar o visual da musa, criado pela makeup artist das celebridades, Sarah Tanno.

Pele aveludada e luminosa com sobrancelhas descoloridas foram a base da make de Lady Gaga

Para a pele de Lady Gaga, a makeup artist optou por um acabamento bem aveludado, apostando em base cremosa com cobertura média e aspecto matte apenas a zona 'T' com um pouco de pó translúcido. O iluminador e o blush foram essenciais para dar um ar luminoso à sua cútis, e as sobrancelhas descoloridas e arrumadas com máscara foram ideais para dar um ar moderno ao estilo de make tradicional escolhido, de batom vermelho e olho esfumado.

Batom e unhas vermelhas garantiram o ar de 'mulher fatal' ao look

Com um vestido vermelho super sexy, bem ao estilo de Jessica Rabbit, Lady Gaga apostou na mesma cor para a boca e as unhas, finalizando o ar de 'mulher fatal'. Para dar mais definição aos lábios, Sarah Tanno usou um lápis de contorno do mesmo tom do batom, e apostou num pouco de iluminador no arco de cupido para dar mais volume à àrea. As unhas em formato stilleto na mesma cor deram o toque final perfeito a este visual.

Smokey eye intenso em tons de bronze foi a escolha de Sarah Tanno para os olhos

Com sobrancelhas descoloridas, uma maquiagem de olhos bem intensa é essencial para dar profundidade ao olhar. A maquiadora optou por um tom de bronze que aplicou com intensidade no canto externo, e finalizou com um shape bem gráfico e afiado. Na pálpebra inferior, uma tonalidade de taupe esculpiu ainda mais o olhar da estrela, e um pouco de sombra dourada com acabamento glossy conferiu um toque de luminosidade que arrematou a make.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.