Dicas de maquiagem para conseguir o delineado perfeito: veja os truques da maquiadora de Lauren Conrad

A maquiadora de Lauren Conrad entregou algumas de suas dicas de make mais valiosas - confira!

It-girl e designer de sucesso, Lauren Conrad, que ficou famosa como LC no reality show 'The Hills', é conhecida pelo seu estilo clássico e atemporal. As suas makes sempre aparecem super elegantes e impecáveis, e o delineado gatinho é uma de suas marcas registradas. Para entregar dicas sobre como conseguir um look bem polido como o de Lauren, ninguém melhor que a sua maquiadora, Amy Nadine. Confira as melhores dicas da profissional e aprenda a se maquiar como a estrela no seu dia a dia!

Umedecer o pincel de sombra antes de aplicar o pigmento é truque para cores mais vivas e duradouras

Uma das melhores dicas de Amy Nadine é a de molhar levemente o seu pincel na hora de aplicar sombra nas pálpebras. "Sempre que faço um look de tapete vermelho uso esse truque para avivar as cores e para que estas durem mais tempo", afirmou a beauty artist em entrevista à revista Marie Claire. Esta dica aplica-se especialmente às fórmulas em pó, uma vez que as sombras cremosas já possuem estas propriedades.

Levantar a pálpebra na hora de pintar a linha d'àgua é essencial

Para delinear a linha d'água, a beauty artist também tem um truque. "Segurar as pálpebras e puxá-las ligeiramente para fora do olho é o segredo para colorir as linhas d'água superior e inferior corretamente. Esfumar em direção aos cílios também é essencial para conseguir um efeito natural", garante. Desta forma, é possível ter um maior controle sobre o resultado, sem que a umidade natural do olho interfira com o processo.

Use dois tipos de delineador para conseguir um traço gatinho como o de Lauren Conrad

Antes do delineador líquido ou em caneta, é importante pintar a linha de cílios com um do tipo kajal, bem preto, para evitar falhas. "Antes de desenhar o delineado gatinho com a fórmula líquida, use um lápis kajal, traçando uma linha em pequenos movimentos, indo do cantinho interno até ao externo ao longo da linha de cílios", explica Amy. "Na hora de desenhar a ponta do gatinho, a dica é observar a curvatura da linha de cílios inferior, e dar-lhe continuidade".

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.