Dica de Blogueira: Virgínia Gaya, do blog Conceito Gaya, mostra como aplicar o Dream Touch Blush em creme

Blush é um daqueles itens de make que ganham a nécessaire feminina lá na adolescência e nunca mais saem. Mas apesar de ser um dos queridinhos das mulheres, algumas versões - como a em creme - ainda podem reservar muitas dúvidas na hora da aplicação. Para ajudar aquelas que estão ansiosas para testar o blush cremoso, a youtuber Virgínia Gaya, do canal Conceito Gaya, contou duas dicas para não errar no momento de escolher ou espalhar o produtinho. Confira!

Produto em creme tem efeito sutil no rosto

Apaixonada assuminada por makes cheias de brilho e iluminadas, a vlogueira Virgínia conta que o Blush Dream Touch caiu como uma luva para as suas produções. "Ele é bem iluminado, não é matte. Pessoas que gostam de um blush iluminado, como eu, que adoro um brilho, vão gostar desse", contou.

A estrela do YouTube também afirmou que o blush cremoso é ideal para aquelas que preferem produtos mais suaves, já que garante um aspecto mais natural para as maçãs do rosto. "Para quem gosta de blush leve esse também é perfeito. Ele é bem clarinho, mas dá para intensificar a cor colocando mais produto", afirmou a blogueira.

Blush em creme é ideal para iluminar peles mais secas

De acordo com a blogueira Virgínia Gaya, o blush cremoso também é a aposta ideal para as donas de pele mais seca, já que vão ajudar a hidratar a região sem deixar o aspecto craquelado ou ressecado. "Produtos em creme são bem interessantes para quem tem pele seca, porque eles deixam a pele mais iluminada", explicou.

Vlogueira dá dicas para a aplicação perfeita do blush cremoso

Com a pele já preparada, com corretivo, base e pó, a vlogueira Virgínia Gaya aplica o blush cremoso nas bochechas. Para conseguir o efeito mais natural, a estrela dá a dica: "Pego o produto com as pontas dos dedos, dou um sorrisinho e vou aplicando de pouquinho em pouquinho", ensinou. O truque é sempre aplicar com leves batidinhas, para espalhar o blush de maneira mais uniforme, e puxar levemente em direção das têmporas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.