Dica de blogueira: Bia Jiacomine ensina 3 maneiras diferentes de usar o kajal

Além de mega prático e com uma cor ultra intensa, o lápis kajal ainda tem outra vantagem: é super versátil. Curinga na nécessaire de qualquer mulher, o produto pode entregar vários efeitos de make, e para o provar, a blogueira Bia Jiacomine, apaixonada pelos produtos de Maybelline NY, criou um vídeo em que ensina três formas diferentes de usar este tipo de delineador. Do mais simples ao mais poderoso, confira os looks e aprenda a reproduzi-los!

Delinear ambas as linhas de cílios é ideal para definir o olhar no dia a dia

A primeira forma de usar o The Colossal Kajal, de Maybelline NY, apresentada por Bia Jiacomine é ao redor de todo o olho, numa linha fina, perfeita para definir o olhar no dia a dia. A blogueira começa por traçar um risco ao longo da linha de cílios superior, certificando-se que o traço fica bem preto e uniforme, e completa o look pintando também a linha d'água. Para o acabamento, Bia ensina como unir ambas as linhas num gatinho bem delicado.

Bia ensina que também é possível conseguir um efeito esfumado com o kajal

No segundo exemplo, Bia deu a dica de esfumar o kajal para um efeito de smokey eye bem sexy. Para o conseguir, comece da mesma forma que no look anterior, sem se preocupar com a perfeição do traço, e lance mão de uma esponjinha de sombra ou pincel de esfumado para esfumar essa mesma linha do centro da pálpebra ao cantinho externo, em direção ao côncavo do olho. Continue esfumando até conseguir um efeito bem homogêneo, e finalize com algumas camadas de máscara de cílios.

Look intenso e puxado é a sugestão da blogueira para eventos especiais

Por fim, o terceiro look sugerido pela blogueira é um bem mais intenso, de estilo 'Cleópatra', para eventos especiais, ou mesmo uma balada. Tendo o look de smokey eye referido acima como base, Bia usou um pincel chanfrado que saturou com o produto e reforçou o traçado na linha de cílios superior, puxando-a bastante no canto externo para um efeito gatinho bem marcado. Na linha de cílios inferior, o procedimento é o mesmo, indo, por sua vez, de encontro ao puxadinho de cima.

Máscara The Colossal e batom em tom de pêssego finalizaram os looks

Como acabamento para todos os três looks, Bia Jiacomine usou a máscara The Colossal, de Maybelline NY, para definir ainda mais o seu olhar, e algumas camadas foram suficientes para conseguir um efeito intenso e volumoso. Nos lábios, a blogueira preferiu usar um tom de pêssego rosado bem delicado, que aplicou com leves batidinhas do dedo anelar para um visual ainda mais suave.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.