Batom com fundo acinzentado fica mais bonito em pele morena ou clara? Vote!

A temporada de inverno 2016 da semana de moda de Nova York já chegou ao fim, mas deixou muitas inspirações para aquelas que já querem adiantar as tendências de make da temporada. E o batom com fundo acinzentado foi uma dessas inspirações que as apaixonadas já estão doidas para testar. Mas afinal, quem fica melhor com o efeito: as donas de pele morena ou clarinha. Vote!

Batom com fundo acinzentado foi aposta na semana de moda de NY

Dividindo espaço com os clássicos da temporada de outono-inverno, como o vermelho mais fechado e o roxo, o batom com fundo acinzentado mostrou que tem grande chance de ganhar o coração das fashionistas. Aposta da grife Sally Lapointe, o efeito da temporada surgiu em lábios com batom com leve tom lilás, finalizados com o fundo acinzentado que garantiu a pegada mais invernal do look.

Já para deixar o efeito mais moderno e atual, a grife ainda apostou no batom de fundo cinza com acabamento matte, o que garantiu que o visual mais sequinho trouxesse uma inspiração futurística para a make do desfile.

Pele morena fica mais chamativa com batom acinzentado

Os batons roxos já costumam ser sucesso absoluto entre as donas de pele morena, já que o tom valoriza ainda mais a tonalidade do rosto. Quando ganha o fundo acinzentado, o efeito fica mais chamativo e com um toque moderninho. Por ser uma tonalidade fria, a cor fica harmônica com as peles também com fundo frio, mas podem ganhar um aspecto mais divertido e contrastante com as donas de pele morena quente.

Batom com fundo cinza deixa pele clarinha ainda mais delicada

As donas de pele clarinha também podem se jogar na tendência que promete dominar a temporada de outono-inverno 2016. Como costumam ser mais rosadas, no entanto, é importante garantir que o efeito do batom acinzentado não vai ficar apagadinho. A dica para realçar o visual é aplicar o batom lilás com fundo cinza com um acabamento mais suave do que as morenas, ganhando também um look mais delicado e romântico.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.