8 misturinhas de make que as apaixonadas por maquiagem não podem deixar de tentar

Base incolor sombra colorida = esmalte novo
Batom vermelho  nude = batom coral
Batom vermelho nude = batom coral
Base  hidratante = base da cor certa
Base hidratante = base da cor certa
Sombra colorida  máscara incolor = delineado colorido
Sombra colorida máscara incolor = delineado colorido
Lápis preto  batom rosa = batom rosa acinzentado
Lápis preto batom rosa = batom rosa acinzentado
Batom claro  batom vibrante = ombré lips
Batom claro batom vibrante = ombré lips
Corretivo  iluminador = olhos iluminados incríveis!
Corretivo iluminador = olhos iluminados incríveis!
Corretivo  sombra preta  balm labial = batom preto
Corretivo sombra preta balm labial = batom preto

Quem é apaixonada por maquiagem sabe bem como pode ser legal brincar de ser química por um dia e misturar muitas cores e texturas na mesma make. Por isso, as meninas mais criativas vão adorar cada item dessa lista, que reúne 8 misturinhas de batons, sombras, bases e esmaltes que vão deixar o momento da produção muito mais divertido. Confira as novas misturinhas e corra para tentar suas preferidas!

1) Lápis preto batom rosa

Sabe aquele batom rosa com fundo acinzentado que está fazendo sucesso total pelas redes sociais? Mesmo que você ainda não tenha incluído o tom na nécessaire, é possível usar os itens que já possui para criar a tonalidade hit. A dica é aplicar o lápis preto nos lábios e por cima passar uma camada do batom rosa, deixando-o automaticamente mais acinzentado.

2) Base incolor sombra colorida

As misturinhas de make também podem ganhar suas unhas. Para criar um novo tom de esmalte só seu, basta misturar a base incolor com uma sombra colorida em pó e pronto: seu esmalte está feito!

3) Batom vermelho nude

Para aquelas que já estão doidas para curtir o verão com um batom coral, a dica é misturar o clássico vermelhão com um batom nude ou corretivo e criar a nova tonalidade para os lábios. Fácil, não?

4) Base hidratante

Comprou uma base mais escura do que a sua pele? Todo mundo está sujeito a esses errinhos de beleza, mas o problema é mais fácil de resolver do que parece: basta misturar a base com um pouquinho de hidratante ou BB Cream claro para chegar ao tom ideal.

5) Batom claro batom vibrante

Para criar um ombré lips, a dica é escolher dois batons da mesma cor ou em tons parecido, um mais claro e um mais escuro. Aplique o mais clarinho no centro dos lábios e o mais escuro no entorno para formar o degradê.

6) Corretivo sombra preta balm labial

Sabe aquele batom preto que está doida para testar? Você também pode criar um provisório com os produtinhos que tem em casa. Comece aplicando o balm labial e em seguida faça uma camada de corretivo em todo o lábio. Por fim, passe a sombra preta intercalando com o baby lips. Depois é só acertar os cantinhos borrados com ajuda de um pincel de make e pronto!

7) Sombra colorida máscara incolor

O delineado colorido também pode ser feito com uma misturinha bem fácil. Desta vez, a sombra colorida vai ser misturada com a máscara de cílios incolor. Para criar o delineado, vale contar com a ajudinha de um pincel bem fininho.

8) Corretivo iluminador

Tem uma misturinha mais incrível do que um rosto sem olheiras e iluminado? E o resultado é bem fácil de conseguir: é só misturar um pouquinho no seu iluminador no corretivo e aplicar na região dos olhos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.