Qual a melhor maquiagem para quem tem olhos pequenos?

Olhos pequenos: confira nossas dicas de maquiagem para valorizar o seu olhar

Qual a melhor maquiagem para quem tem olhos pequenos?

Quem tem olhos pequenos sabe a saga que é acertar na maquiagem que destaca o olhar sem pesar no visual e valorize os traços naturais para que tenham maior evidência. Geralmente os olhos pequenos também possuem a pálpebra caída, o que faz com que a make da pálpebra móvel quase não apareça e acaba frustrando por não ter uma maquiagem que valorize o olhar e deixa o visual destacado.

Para que você possa fazer uma maquiagem incrível e que valorize os seus traços, a Maybelline NY separou algumas dicas de maquiagem para olhos pequenos que deixarão a sua produção belíssima e super destacada.

Como realçar olhos pequenos com sombra?

Uma das principais preocupações ao fazer a maquiagem para olhos pequenos é se a sombra irá ressaltar o visual e deixá-la mais aparente em olhos que possuem a pálpebra mais caída. Para que sua make fique linda e deslumbrante valorizando o seu olhar, a dica é esfumar além da pálpebra móvel, acima do ossinho do côncavo, expandindo visualmente a área do seu olho e valorizando a make.

Na hora de fazer o olho esfumado dê preferência às sombras marrom, que criam um fundo de neutralidade e servem como base para maquiagens simples e mais elaboradas. Além disso, você pode criar um olho iluminado usando uma sombra cintilante ou iluminador no canto do olho para criar um ponto de luz, deixando-o destacado e valorizando o seu olho pequeno.

A Paleta de Sombra The City Mini possui 6 cores super pigmentadas e neutras, que permitem criar maquiagens básicas para o dia a dia e também super produções, para realçar o seu olho pequeno.

Olhos pequenos: confira nossas dicas de maquiagem para valorizar o seu olhar

Como deixar os olhos pequenos maiores com lápis

O lápis de olho é um item que deve ser usado com cautela para que não desvalorize a sua maquiagem e deixe seu olhar pouco destacado. O lápis de olho preto deve ser usado rente aos cílios superiores para marcar bem a raiz dos cílios. Não use o lápis de olhos preto na linha d'água, pois isso fará com que seu olhar fique mais fechado e deixe seu olho com menor evidência.

Use o lápis de olho rente aos cílios inferior apenas do meio para fim da linha e esfume em seguida. Essa técnica serve para que você deixe seu olhar marcado e mais aparente, já o esfumado deixará o visual mais suave e bem acabado. Para valorizar ainda mais sua maquiagem para olhos pequenos, utilize o lápis branco ou bege na linha d'água, pois ele ilumina essa área e deixará o seu olhar mais expandido.

O Lápis de Olhos Colossal proporciona maior facilidade na hora de aplicá-lo nos olhos, pois possui um toque suave e é super macio. Ele também possui uma cor super intensa e traço preciso, que deixa a make bem destacada e, sem borrar.

Olhos pequenos: confira nossas dicas de maquiagem para valorizar o seu olhar

Quem tem olhos pequenos pode usar máscara de cílios?

Outra aposta para a maquiagem dos olhos é a máscara de cílios com poder alongador, que deixa os cílios mais alongados e evidenciando melhor o olhar, permitindo que sua make dos olhos fique mais destacada e exuberante. Aposte em máscara de cílios que tenha o poder alongador e preenchedor, para que visualmente os seus olhos fiquem em evidência e super destacados.

Outro truque ótimo é usar o delineador bem rente aos cílios e puxar um traço fininho, para alongar o olhar e turbinar o efeito alongado junto à máscara de cílios.A Máscara de Cílios Sky High tem o poder alongador sem limites e ainda proporciona cílios com volume total, graças a sua fórmula com Extrato de Bambu e o aplicado Flex Tower, que juntos deixam os seus cílios super alongados e cheios,notável todos os ângulos.

Olhos pequenos: confira nossas dicas de maquiagem para valorizar o seu olhar

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.