Como aumentar a boca com maquiagem: 3 dicas para fazer agora

como-aumentar-a-boca-com-maquiagem

Como aumentar a boca com maquiagem: 3 dicas para fazer agora

Lábios mais volumosos deixam a maquiagem mais valorizada e muitas vezes acabam sendo o ponto de destaque da sua make e do rosto. Mas para obter esse efeito, é necessário aplicar algumas técnicas de make, para criar o efeito desejado sem precisar de intervenção estética permanente. 

Para te ajudar a deixar os lábios deslumbrantes, a Maybelline NY separou um guia de como aumentar a boca usando apenas maquiagem e com truques fáceis, para serem usados nos seu dia a dia. 

Soft Girl: Saiba o que é e como usar esse estilo de maquiagem
Inspirações para maquiagem simples para festa

1- Contorne os lábios

Para que seus lábios fiquem visualmente maiores, a técnica de utilizar de contornar os lábios com lápis labial, funciona para valorizar o seu contorno e deixar os lábios bem marcados. Ficou na dúvida de como deixar a boca maior? 

É simples: com um lápis labial contorne a parte externa do lábio, bem rente ao contorno da boca, pois desta forma você cria um efeito visual maior. Em seguida, esfume o contorno e aplique o batom da sua preferência em todo a boca

como-deixar-a-boca-maior-com-contorno

2- Aposte na técnica de degradê

O degradê é uma outra excelente técnica para aumentar os lábios visualmente e deixá-los deslumbrantes. Nessa técnica você terá que aplicar o lápis labial da parte externa do lábios. Em seguida, continue a contornar o lábio, com um batom de tom mais claro que o lápis labial usado anteriormente.

No centro dos lábios, aplique um batom de cor mais clara que o anterior para que seja possível deixar a boca visualmente maior . Friccione levemente os lábios para que as cores possam se mesclar e finalize com um gloss labial para dar aquele efeito espelhado, potencializando o efeito visualmente maior da boca.

como-aumentar-a-boca-com-degrade

3- Utilize produtos com ácido hialurônico

Produtos que têm ácido hialurônico são perfeitos para manter os lábios hidratados, e além disso, possuem ação preenchedora que adentram os vincos dos lábios, dando a impressão de lábios mais volumosos. O Lifter Gloss conta com a tecnologia do ácido hialurônico em sua composição, deixando os lábios mais hidratados e visualmente volumosos. Use o Lifter Gloss apenas com o contorno labial ou para finalizar o batom, deixando o acabamento brilhoso e como os lábios visualmente maiores.

como-deixar-a-boca-maior-com-gloss

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.